Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen e o marido fazem show e se acabam de dançar durante 'novo casamento'

A cantora e o saxofonista fizeram uma cerimônia e uma festa em uma praia do Pará para renovar os votos após dois anos de união

Famosos e TV|Do R7

Gretchen e Esdras durante a cerimônia de renovação de votos no Pará
Gretchen e Esdras durante a cerimônia de renovação de votos no Pará Gretchen e Esdras durante a cerimônia de renovação de votos no Pará

Gretchen e o marido, Esdras de Souza fizeram uma festa e uma nova cerimônia para celebrar os dois anos de casamento nesta sexta-feira (30). O evento aconteceu na praia, em um hotel da cidade de Salinas, no Pará.

A cantora mostrou alguns momentos da comemoração por meio dos stories do Instagram. Ela e o Esdras fizeram uma apresentação em que cantaram Conga, Conga, Conga, um clássico da carreira de Gretchen. Durante o show, a artista arrasou também na coreografia, enquanto Esdras mostrou todo seu talento no saxofone. 

Aliás, se teve uma coisa que o casal fez durante a festa foi dançar. Dentre as músicas que animaram a dupla estavam Hips Don't Lie, de Shakira, e Corazón Espinado, de Maná e Santana.

Os looks de Gretchen e Esdras eram compostos por itens na tradicional cor branca. A cantora escolheu um vestido com recortes na região da cintura e fendas. O saxofonista, por sua vez, estava de camisa e calça. Os dois optaram pelo conforto ao escolher usar tênis na festa.

Publicidade

Além disso, o evento teve bolo e Gretchen e os convidados cantaram parabéns para Esdras, que completou 50 anos de idade ontem. O casal também fez um ensaio de fotos pré-casamento na quinta-feira (29).

Assista ao vídeo em que Gretchen e Esdras dançam Conga, Conga, Conga:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.