Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grimes revela que foi parar no hospital após ataque de pânico

Cantora fez participação no programa de comédia 'Saturday Night Live', no qual o marido, Elon Musk, foi apresentador

Famosos e TV|Do R7

Miley Cyrus e Grimes posaram juntas nos bastidores do 'Saturday Night Live'
Miley Cyrus e Grimes posaram juntas nos bastidores do 'Saturday Night Live' Miley Cyrus e Grimes posaram juntas nos bastidores do 'Saturday Night Live'

Grimes preocupou os fãs ao fazer uma revelação nas redes sociais. A cantora disse que teve que ir ao hospital após um ataque de pânico. 

No Instagram, Grimes publicou fotos ao lado de Miley Cyrus e explicou o ocorrido: "Me esqueci de postar essas, porque de alguma forma eu tive um ataque de pânico e fui ao hospital ontem, o que para ser sincera foi um pouco assustador e suponho que seja um bom momento para começar a terapia". 

No sábado (8), Grimes fez uma participação especial no programa de comédia Saturday Night Live, no qual seu marido, o empresário Elon Musk, foi o apresentador. Na ocasião, Miley Cyrus foi a atração musical da noite. 

Leia também

Grimes não poupou elogios ao marido, que chamou carinhosamente de E, além de falar bem de Miley: "Uau! Miley Cyrus é boa ao vivo e tão relaxada. Muito grata à equipe do SNL por serem tão gentis e deixarem eu me infiltrar como a Princesa Peach. E tão orgulhosa do meu lindo E (que eu sei que vai chatear os fãs da Grimes, então me desculpo antecipadamente), mas ele arrasou".

Confira a publicação completa da cantora abaixo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.