Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guimê é confundido com MC Gui nas redes sociais e rebate ataques

Perfil do Instagram do marido de Lexa foi atacado por internautas após polêmica com funkeiro; ele respondeu mensagens para desfazer confusão

Famosos e TV|Do R7

À esquerda, MC Guimê confundido por Gui, à direita
À esquerda, MC Guimê confundido por Gui, à direita À esquerda, MC Guimê confundido por Gui, à direita

MC Guimê está sendo atacado nas redes sociais. O motivo é que alguns internautas confundiram o funkeiro com MC Gui, que teve o nome envolvido em uma polêmica na última segunda-feira (21).

No perfil do Instagram de Guimê, alguns seguidores postaram críticas e disseram que deixariam de seguir o cantor na rede social. O marido de Lexa tem rebatido as mensagens tentando desfazer a confusão.

Veja também: Mc Gui tem shows cancelados após humilhar criança que estaria doente

Em um dos comentários, um internauta escreveu: "Você pegou pesado, perdeu a oportunidade de ficar calado" e o funkeiro retrucou: "Você também perdeu a oportunidade de ficar calado. Só pra clarear sua visão, não fiz vídeo nenhum, falando de ninguém. Prazer, MC Guimê".

Publicidade

O cantor também fez piada diante da mensagem de uma seguidora que disse que deixaria de acompanhá-lo na rede social. "Depois que você descobrir que não fui eu, volta a seguir pelo menos."

Guimê chegou a fazer um post para esclarecer de vez a situação. Ele reforçou que não está na Disney e que segue focado no trabalho no Brasil.

Publicidade

"Boa tarde a todos. Estão me confundindo com outro 'MC'. Eu (G U I M Ê) não estive na Disney, inclusive faz um tempo que não vou aos EUA. Estou aqui no Brasil trabalhando bastante, criando, compondo, e produzino músicas novas e novos projetos. Obrigado pelo respeito."

Procurado pela reportagem, Guimê disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que já fez os esclarecimentos pelo Twitter e Instagram e prefere não se manifestar mais sobre o assunto.

Publicidade

Leia mais: Mc Gui, assuma que errou que fica menos feio!

Na última segunda, MC Gui gravou um vídeo tirando sarro de uma criança por conta do visual dela. O cantor foi acusado de bullying pelos internautas, o assunto viralizou nas redes sociais e, diante da repercussão negativa, se desculpou pela atitude. A mãe de Gui também se manifestou em nome do filho assumindo que ele errou.

Veja os comentários nas redes sociais de Guimê

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.