Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Mioto não vai à festa junina da ex Thaynara OG: 'Coração está em paz'

O sertanejo e a influenciadora terminaram o relacionamento, marcado por algumas idas e vindas em outubro do ano passado

Famosos e TV|Do R7

Gustavo Mioto e Thaynara OG namoraram de 2018 a 2021
Gustavo Mioto e Thaynara OG namoraram de 2018 a 2021 Gustavo Mioto e Thaynara OG namoraram de 2018 a 2021

Após ser muito questionado pelos fãs, Gustavo Mioto explicou em suas redes sociais que não participaria da festa junina organizada pela ex-namorada, Thaynara OG. O evento aconteceu na noite desta terça-feira (28), em São Luís, no Maranhão, e contou com a presença de muitas celebridades.

"Se tem uma pergunta que fizeram nessa caixinha [de perguntas do Instagram] foi essa aqui: 'vai pro São João da Thay?'. Não vou, galera".

Em seguida, ele foi questionado sobre como está seu coração. "Graças a Deus está muito bem, em paz, de momento de muito trabalho, trabalho, trabalhar", ressaltou ele.

Gustavo Mioto e Thaynara OG começaram a namorar em 2018 e enfrentaram algumas idas e vindas. A última vez que reataram o romance foi em maio de 2021, mas terminaram em outubro do mesmo ano. "Nos separamos, sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões. O carinho que eu sinto por ela e pela família dela sempre existirá. Aprendemos e evoluirmos muito um com o outro, e ela sempre será urna pessoa especial na minha vida", explicou o cantor na época.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.