Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Mioto viaja para conhecer família de Ana Castela

Os cantores não assumiram um relacionamento, mas já foram vistos juntos algumas vezes

Famosos e TV|Do R7

Ana Castela e Gustavo Mioto viajam para o Paraguai
Ana Castela e Gustavo Mioto viajam para o Paraguai Ana Castela e Gustavo Mioto viajam para o Paraguai

O romance entre Ana Castela e Gustavo Mioto parece estar ficando sério. Muito discretos nas redes sociais e em relação à vida pessoal, nenhum dos dois artistas assumiu que estejam em um relacionamento. Porém, uma tia da cantora entregou que o sertanejo viajou para encontrar a família da Boiadeira.

Ana está no Paraguai, onde a família dela tem uma fazenda, e tem compartilhado os dias ao lado dos parentes e no campo com os seguidores. Em nenhum momento ela mostrou que está acompanhada de Mioto também, mas a informação escapou por meio de uma tia dela.

Kelli publicou no Stories do Instagram uma selfie com a sobrinha e com o cantor. A imagem logo rodou as redes sociais, mas os cantores seguiram na discrição mesmo assim. Gustavo nem sequer fez alguma publicação da viagem, apenas tem postado divulgações das músicas dele.

Gustavo Mioto conhece a família de Ana Castela
Gustavo Mioto conhece a família de Ana Castela Gustavo Mioto conhece a família de Ana Castela

Os rumores de um romance entre a cantora e o sertanejo começaram há algum tempo, mas no começo eles desmentiam os rumores. No entanto, já foram vistos juntos em mais de uma ocasião e houve flagrante de beijos entre os dois em uma festa.

Publicidade

Gustavo Mioto está solteiro desde o fim do namoro com Thaynara OG, em 2021. Desde então, o cantor não assumiu nenhum relacionamento, mas já foi revelado que ele ficou com a jogadora de vôlei Key Alves e teve um encontro com Karoline Lima.

De joias a caminhão: veja 7 casais de famosos que trocam presentes de luxo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.