Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gusttavo Lima será pai pela primeira vez

Modelo Andressa Suita está grávida do cantor sertanejo

Famosos e TV|Do R7

Andressa Suita está grávida do primeiro filho
Andressa Suita está grávida do primeiro filho Andressa Suita está grávida do primeiro filho

Gusttavo Lima e Andressa Suita serão pais pela primeira vez. A notícia confirmada por meio da assessoria de imprensa do cantor por meio de uma nota.

O casal está em estado de graça com a notícia e já sabem que será um menino. Andressa tem passado bem e está ansiosa para ver a barriga crescer, Gusttavo não cabe em si e cobre a esposa de carinhos.

Eles nunca esconderam o desejo de serem pais o quanto antes. E concordam que três filhos é um bom número, o primeiro está a caminho! "Eu sempre sonhei em ter minha família: mulher e filhos. Gosto de casa cheia e não vejo a hora de ver meu menino correndo para todo lado" diz Gusttavo. “É muito difícil explicar o sentimento de ser mãe, é um amor tão grande, tão grande. Estamos felizes demais" complementa a futura mamãe Andressa.

Os internautas ficaram em êxtase com a notícia. 

Publicidade

O casal oficializou o relacionamento em dezembro de 2015 em uma festa para amigos e familiares na casa deles, em Goiânia. Em setembro, Gusttavo e Andressa fizeram uma cerimônia religiosa na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, na Vila Itatiaia, em Goiânia (GO). No mês seguinte, eles celebraram a união na fazenda do cantor, localizada na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais, e, assim como as outras comemorações do casamento, foi de forma discreta e para poucos convidados.

Os dois começaram a namorar em agosto de 2012. Em agosto 2015, Gusttavo e Andressa anunciaram o fim do relacionamento, mas em outubro reataram.

Publicidade

Leia mais:

Veja fotos da festa de casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Publicidade

Padrinho de casamento, sertanejo Bruno ajudou Gusttavo Lima a se reconciliar com Andressa Suita, diz jornal

Gusttavo Lima proíbe esposa de desfilar no Carnaval

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.