Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Henri Castelli se alimenta de comida pastosa após agressão

"Seguimos na papinha. A coisa boa é que a gente vai perder peso", disse o ator após fratura no maxiliar

Famosos e TV|Do R7

Ator está com dieta pastosa por causa da fratura
Ator está com dieta pastosa por causa da fratura Ator está com dieta pastosa por causa da fratura

Henri Castelli, que recentemente relatou ter sido agredido com socos e chutes, acabando com uma fratura exposta no maxilar, usou as redes sociais para mostrar como vem se alimentando. No stories do Instagram, o ator de 42 anos exibiu uma vasilha contendo uma alimento pastoso, que segundo ele, foi feito pela mãe. 

"Seguimos na papinha, Ê, dieta boa. A coisa boa é que a gente vai perder peso. 'Simbora'", falou o ator.

Na noite da última segunda-feira (11), Henri Castelli foi às redes relatar que foi vítima de um episódio de violência ocorrido em Alagoas no dia 30 de dezembro. 'Fui vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula', disse o ator. "Fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender", contou, que exibiu ferimentos por todo o rosto.

O R7 conversou com Marcelo Marcochi, advogado de Henri Castelli. "Não sabemos a motivação, os agressores foram identificados e estão sendo chamados. O Henri foi agredido pelas costas, se ele estivesse sozinho não saberia sequer identificar os criminosos. A investigação vai apurar quem de fato concorreu, as filmagens e as testemunhas. Três já foram identificados. Todos homens", disse o advogado.

Famosos enviam mensagens de apoio e coragem a Henri Castelli

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.