Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hiba Abouk, esposa de Hakimi, fala pela primeira vez após jogador ser acusado de estupro

A atriz fez carta aos seguidores e explicou que o casal não mora mais junto e está em processo de divórcio

Famosos e TV|Do R7

Hiba Abouk quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre as acusações de estupro contra Hakimi
Hiba Abouk quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre as acusações de estupro contra Hakimi Hiba Abouk quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre as acusações de estupro contra Hakimi

A atriz Hiba Abouk quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o indiciamento do marido, o jogador Achraf Hakimi, por estupro. Ela publicou a carta aberta nos Stories do Instagram, nesta segunda-feira (27). 

Hiba explicou que precisava de tempo para digerir tudo o que aconteceu. E disse que a prioridade agora é cuidar dos filhos.

A atriz contou que não tem conhecimento sobre a acusação e que o casal está separado e em processo de divórcio.

"O pai dos meus filhos e eu tomamos a decisão de terminar nosso relacionamento, muito antes dos acontecimentos em que tenho me envolvido na mídia e dos quais sou totalmente alheia", escreveu. 

Publicidade

Achraf Hakimi, craque da seleção de Marrocos e companheiro de Neymar, Messi e Mbappé no PSG, foi acusado de estupro por uma mulher de 24 anos na França. 

Segundo o jornal francês Le Parisien, eles se conheceram nas redes sociais no dia 16 de janeiro, mas o abuso teria acontecido em um encontro em fevereiro, na casa do jogador. Ele recebeu a mulher em carro de aplicativo e teria a beijado na boca, levantado sua roupa e beijado seus seios sem consentimento.

Publicidade

Casais famosos que passavam uma boa imagem, mas tiveram uma separação conturbada

" gallery_id="641dd012cd77c0ae7e000001" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/hiba-abouk-esposa-de-hakimi-fala-pela-primeira-vez-apos-jogador-ser-acusado-de-estupro-27032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.