Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem afirma ser filho de Agnaldo Timóteo e pede teste de DNA

Resultado pode mudar os rumos da disputa pela herança deixada pelo cantor, que morreu em abril, aos 84 anos, vítima da covid-19

Famosos e TV|Do R7

Suposto herdeiro teria sido abandonado na maternindade pela mãe biológica
Suposto herdeiro teria sido abandonado na maternindade pela mãe biológica Suposto herdeiro teria sido abandonado na maternindade pela mãe biológica

Um homem de 40 anos afirma ser filho de Agnaldo Timóteo, morto em abril, e entrou com um pedido de exame de DNA. De acordo com o quadro A Hora da Venenosa, da Record TV, ele já teria encaminhado uma notificação ao advogado do cantor, Sidnei Lobo Pedroso. 

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, o suposto herdeiro teria sido abandonado na maternidade pela mãe biológica que, na ocasião, revelou para a enfermeira o relacionamento com o famoso. Com isso, ele acabou sendo adotado pela profissional de saúde. 

O advogado de Agnaldo Timóteo, Sidnei Lobo Pedroso, já foi notificado. A defesa, responsável pelo inventário do artista, afirma ter pressa para realizar o teste de DNA para não prejudicar o processo de divisão de bens. 

Leia também

Caso confirmado o parentesco, a chegada de um novo filho deve mudar os rumos da disputa pela herança deixada pelo artista. Recentemente, o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) determinou o reconhecimento de Keyty Evelyn, de 14 anos, como filha adotiva e herdeira de Agnaldo Timóteo, morto em abril, aos 84 anos, vítima da covid-19.

Publicidade

A disputa pela herança do cantor ganhou diferentes capítulos desde a morte dele, em 3 de abril, após complicações provocadas pela covid-19. Além de o cantor ter deixado 50% dos bens para a filha adotiva Keyty Evelyn, a adolescente também vai receber todos os direitos autorais. "Era uma relação como pai e filha, mesmo. Porque ele pegou ela com 2 anos de idade", disse o sobrinho, em contato com a reportagem à época.

No entanto, os irmãos de Timóteo entraram na Justiça com um pedido de mudanças no testamento. Por conta dos desentendimentos, a adolescente chegou a ser retirada da casa em que vivia com o pai adotivo. Meses depois, ela voltou ao local por conta de liminar obtida pelo inventariante do cantor, o advogado Sidnei Lobo Pedroso. Com a decisão da Justiça, entretanto, o documento não pode ser mais anulado por apresentar caráter retroativo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.