Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem enganado por perfil falso de Simone diz não se envergonhar e que ainda está com a mulher

Um internauta teria acabado um relacionamento de 13 anos após pensar que a cantora estava apaixonada por ele

Famosos e TV|Do R7

Homem terminou casamento após ser enganado por perfil que se passava por Simone
Homem terminou casamento após ser enganado por perfil que se passava por Simone Homem terminou casamento após ser enganado por perfil que se passava por Simone

Um internauta teria sido enganado por um perfil no Instagram que se passa por Simone Mendes e terminado um casamento de 13 anos após pensar que a cantora estava apaixonada por ele. Em entrevista ao Balanço Geral, ele diz que não se envergonha do que aconteceu e conta que está com a mulher novamente.

O homem, que não teve a identidade revelada, disse que estranhou o fato de o perfil com o qual conversava não ter a verificação de oficial, mas fala que foi conquistado pela maneira como a pessoa conversava com ele. "Não era um perfil oficial, mas o que me chamou atenção era a forma que a pessoa se dirigia a mim."

Mesmo com esse estranhamento inicial, ele continuou conversando com o perfil falso de Simone. Ele contou que tentou realizar algumas chamadas de vídeo para confirmar a identidade da pessoa por trás da conta. "Já fiz uma chamada de vídeo e geralmente ela estava um pouco ocupada e dizia que não estava sozinha", lembrou.

O internauta chegou a receber uma ligação em vídeo da conta fake, mas não atendeu porque a chamada foi feita de madrugada, quando ele estava dormindo. O homem falou que o que fazia com que ele acreditasse que conversava com Simone era alguns assuntos abordados no bate-papo, como o fim da dupla com Simaria, que ele diz que ficou sabendo antes do comunicado oficial.

Publicidade

A mulher que teria sido largada também conversou com o Balanço Geral. Ela fala que estava casada havia 13 anos e que o marido começou a mudar de comportamento e não a deixava mexer no celular dele. Segundo ela, o internauta saiu de casa após ela publicar uma foto com ele, que a falsa Simone teria visto e ficado irritada com o post.

Mesmo com essas declarações da mulher, o homem disse que ele ainda está casado. Ele também fala que descobriu que não conversava com a Simone de verdade, mas decidiu continuar com o papo para ver até onde ia e tentar descobrir a identidade da pessoa por trás do perfil.

Publicidade

"Dei corda para ver até onde ia chegar. Segundo ela, o desfecho seria a separação do marido e eu ficaria com ela", falou. Ele conta que o perfil dizia que Simone iria se divorciar do empresário Kaká Diniz, com quem está casada há nove anos e tem dois filhos, e que ela também prometia empregos para ele, como segurança ou com a dupla Maiara e Maraisa.

O homem também disse não se sentir envergonhado por ter sido enganado. "Envergonhado, não. Acho que minha atitude mais privilegia ela [Simone Mendes], porque tem uma pessoa se passando por ela. Ela é mais vítima que eu", finalizou.

Veja abaixo o vídeo do Balanço Geral sobre o assunto:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.