Hora do Faro consolida 11 pontos de média em Dança Gatinho especial de Dia das Mães e é vice-líder isolado  

Quadro também teve pico de 11 pontos e share de 18%

Do R7

Hora do Faro garantiu a vice-liderança na audiência Jessica Teles e Thaisa Barcellos/R7

O Hora do Faro consolidou a vice-liderança isolada na audiência mais uma vez. No programa de ontem (14) o destaque foi para o Dança Gatinho especial de Dia das Mães, com participação da família do apresentador Rodrigo Faro em um musical do clássico A Bela e a Fera. Na faixa de exibição do quadro, das 19h26 às 19h31, a atração teve média de 11 pontos, pico de 11 e share de 18%. Um grande sucesso!

No horário completo de exibição, das 15h29 às 19h31, o programa consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de oito pontos, pico de 11 e share de 15%. A emissora terceira colocada registrou apenas seis pontos.

No total de 158 domingos de confronto com o programa de auditório da emissora concorrente desde a estreia, Hora do Faro venceu em 123 ocasiões contra apenas 34 derrotas e um empate, sendo que, neste ano, a atração da terceira colocada ganhou somente duas vezes.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com oito pontos de média, 11 de pico e share de 16%. A terceira colocada marcou seis pontos de média.

O Hora do Faro já soma, em 2017, cerca de 240 minutos em primeiro lugar e segue na vice-liderança isolada em São Paulo.

Confira outros destaques de audiência deste fim de semana:

SEXTA-FEIRA, DIA 12/05

A Escrava Isaura vence concorrente com dois pontos de vantagem em SP e seis pontos no Rio
A Escrava Isaura garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h39 às 20h45, a trama, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Herval Rossano, venceu a concorrente com oito pontos de média, pico de nove e share de 13%. A terceira colocada marcou seis pontos de média.

No Rio de Janeiro, a novela conquistou média de 11 pontos, pico de 13 e share de 17%, consolidando a vice-liderança isolada.  A terceira colocada marcou cinco pontos de média.

Com cinco pontos de média, São Paulo no Ar consolida o segundo lugar isolado na manhã da Record TV
O São Paulo no Ar garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 7h28 às 8h55, o telejornal marcou média de cinco pontos, pico de seis e share de 19%. A terceira colocada marcou apenas três pontos de média.

O São Paulo no Ar foi comandado, provisoriamente, por William Travassos.

Fala Brasil alcança cinco pontos de média e consolida o segundo lugar isolado
O Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado com cinco pontos de média. Na faixa das 8h55 às 10h01, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou também pico de seis pontos e share de 16%.

Ribeirão do Tempo garante o segundo lugar isolado na tarde da Record TV
O capítulo da novela Ribeirão do Tempo consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 15h às 15h56, a trama, escrita por Marcílio de Moraes com direção de Edgard Miranda, marcou média de seis pontos, pico de oito e share de 14%. 

No Rio de Janeiro, ficou em segundo lugar com média de sete pontos, pico de nove e share de 17%.

Vidas em Jogo conquista a vice-liderança em SP e no Rio
O capítulo de Vidas em Jogo ficou em segundo lugar com média de cinco pontos, pico de seis e share de 11%. A trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 15h56 às 16h50.

No Rio de Janeiro, também ficou em segundo lugar isolado na audiência com média de sete pontos, pico de oito e share de 18%.

Cidade Alerta consolida a vice-liderança isolada na audiência
O Cidade Alerta marcou média de sete pontos, pico de nove e share de 12% e garantiu o segundo lugar isolado na audiência. O programa, comandado, provisoriamente, por Fabiola Gadelha, foi exibido na faixa das 16h50 às 19h39.

Record TV segue vice-líder na média dia em SP e no Rio
Nesta sexta-feira (12) a Record TV ficou em segundo lugar na média de todo o dia. Das 7h à meia-noite, marcou média de seis pontos com share de 13%. 

No Rio de Janeiro, a emissora se consolidou em segundo lugar isolado na audiência com média de sete pontos e share de 16%.

SÁBADO, DIA 13/05

Power Couple Brasil vence programa de calouros da concorrente e garante segundo lugar isolado
O Power Couple Brasil consolidou o segundo lugar isolado na audiência com cinco pontos de média. Na faixa das 17h04 às 18h27, o reality, comandado por Roberto Justus, venceu o programa de calouro da concorrente, e também marcou pico de seis pontos e share de 10%.

No Rio de Janeiro foi vice-líder isolado no Rio de Janeiro, com cinco pontos de média, seis de pico e share de 11%.

Cidade Alerta Especial na vice-liderança isolada
Comandado por Fabíola Gadelha, o Cidade Alerta Especial conquistou o segundo lugar isolado na audiência. Exibido das 18h27 às 19h45, o jornalístico marcou média de seis pontos, pico de sete e share de 10%.

Jornal da Record Especial em segundo lugar isolado na audiência
Comandado por Janine Borba e Eduardo Ribeiro, o Jornal da Record ficou em segundo lugar na audiência com média de seis pontos. Na faixa das 19h45 às 20h30, o jornalístico marcou também pico de sete pontos e share de 10%.

No Rio de Janeiro, alcançou oito pontos de média, oito de pico e share de 14%.

Dancing Brasil é vice-líder na tarde de sábado no RJ
O Dancing Brasil conquistou o segundo lugar no Rio de Janeiro na faixa das 20h30 às 21h29. O programa, apresentado por Xuxa Meneghel, marcou seis pontos de média, oito de pico e share de 11%.

Em São Paulo, marcou cinco pontos de média, seis de pico e share de 8%.

Com sete pontos de média, Programa da Sabrina vence programas de moda e de casamento da concorrente
O Programa da Sabrina venceu, mais uma vez, os programas de moda e de casamento, além do filme, que a concorrente exibia. Na faixa das 21h29 às 23h28, a atração, comandada por Sabrina Sato, marcou média de sete pontos, pico de oito e share de 11%. A terceira colocada registrou seis pontos de média.

DOMINGO, DIA 14/05

Domingo Show alcança sete pontos de média, vence toda a programação da concorrente e consolida o segundo lugar isolado
O Domingo Show alcançou média de sete pontos e consolidou o segundo lugar isolado, na faixa das 13h às 15h28, durante a Reportagem de Domingo, que mostrou uma das mulheres mais idosas do Brasil com 112 anos. A atração marcou também pico de oito pontos e share de 16%. Nesta mesma faixa, a terceira colocada registrou quatro pontos de média com dois programas de auditório.

No horário completo, o programa, comandado por Geraldo Luis, também garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Das 10h59 às 15h29, marcou média de seis pontos, pico de oito e share de 15%, contra quatro pontos da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, a atração registrou seis pontos de média, oito de pico e share de 14%, consolidando a vice-liderança isolada. A terceira colocada marcou quatro pontos de média.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Domingo Espetacular alcança 15 pontos e consolida o segundo lugar isolado na audiência
O Domingo Espetacular garantiu o segundo lugar isolado na audiência. No horário completo, das 19h31 às 23h13, registrou média de 11 pontos, pico de 15 e share de 17%.

Na faixa de exibição do quadro 60 Minutes, das 21h27 às 21h37, o programa alcançou média de 13 pontos, pico de 15 e share de 19%, contra nove pontos de média da terceira colocada.

Com 7 pontos de média, Record TV segue vice-líder isolada na média dia
A Record TV conquistou o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Das 7h à meia-noite, marcou média de sete pontos com share de 15%.

 

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!