Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Humorista Jonathan Nemer diz que mãe teve piora: 'Está cansada'

Pai do artista, que também está internado com a covid-19, teve piora no estado de saúde, nesta quarta-feira (14)

Famosos e TV|Do R7

Rabih, Sara e Jonathan Nemer
Rabih, Sara e Jonathan Nemer Rabih, Sara e Jonathan Nemer

Jonathan Nemer voltou às redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da mãe, Sara Nemer, internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital de Marília (SP), com covid-19. O artista contou que ela apresentou piora clínica. 

"A médica acabou de ligar. Infelizmente, hoje minha mãe piorou. Ela está muito cansada, aumentaram a oferta de oxigênio, mas a saturação está caindo. Se não reanimar, vai intubar", disse.

Em outro post, mais uma notícia desanimadora. O pai de Jonathan, Rabih Nemer, que também está com a doença causada pelo novo coronavírus, e até a terça-feira (13) estava bem, apresentou uma regressão. O humorista descobriu que Rabih está agora com o pulmão comprometido. 

Jonathan gravou um vídeo confirmando o que escutou dos médicos mais cedo. Disse que conseguiu visitar a mãe nesta quarta-feira (14), mas que de fato, ela está bastante cansada. E desabafou: "Estou esgotado, minha saúde mental está uma bagaceira só. Tem horas que me sinto atordoado, não consigo nem reagir. E aí, quando cai a ficha, eu choro. Está difícil demais".

Com a voz embargada e os olhos marejados, Jonathan disse ainda que precisou dizer à mãe que o pai estava bem. "Acho que foi uma mentira boa", falou ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.