Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ídolo da história do Corinthians, Neto participa de 'O Programa de Todos os Programas'

A atração será transmitida ao vivo, a partir das 18h, no canal do YouTube do R7 e nas demais plataformas digitais do portal

Famosos e TV|Do R7

Neto vai participar de 'O Programa de Todos os Programas' desta terça-feira (23)
Neto vai participar de 'O Programa de Todos os Programas' desta terça-feira (23) Neto vai participar de 'O Programa de Todos os Programas' desta terça-feira (23)

O apresentador esportivo Neto vai participar de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (23). Durante o bate-papo com Flávio Ricco e Dani Bavoso, um dos ídolos da história do Corinthians vai relembrar a chegada ao clube após uma troca sugerida pelo maior rival, o Palmeiras.

Neto, que atualmente comanda o programa Donos da Bola, na Band, também vai falar da identificação com a torcida da Fiel e recordar o primeiro jogo que comentou na televisão, em 1990, além dos momentos marcantes da trajetória dele. 

A atração será transmitida ao vivo, a partir das 18h, no canal do YouTube do R7 e nas demais plataformas digitais do portal.

A nova temporada de O Programa de Todos os Programas estreou no dia 15 de fevereiro deste ano. A atração, que em 2021 exibiu a maior parte das entrevistas a distância, voltou totalmente presencial e com cenário reformulado. Na última semana, Catia Fonseca participou do programa e comentou o apelido "Rainha do merchandising": "Eu só vendo o que acredito".

Publicidade

O Programa de Todos os Programas traz, a cada semana, uma conversa sobre os temas mais relevantes da televisão brasileira, com destaque também para a internet e o streaming. A cada edição, Flávio Ricco apresenta ainda notícias exclusivas sobre os bastidores do setor.

Entre os convidados especiais que já passaram pelo programa estão Eliana, Milton Neves, Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Sonia Abrão, João Kléber, Luciana Gimenez, Tom Cavalcante, Reinaldo Gottino, Carlos Alberto de Nóbrega, Ronnie Von e Roberto Cabrini.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.