Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influencer é acusado de racismo e chora: 'Comentário de moleque'

Pedro Avelar foi acusado de racismo por internautas e se pronunciou após antigos tuítes viralizarem nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Pedro Avelar é acusado de racismo e chora
Pedro Avelar é acusado de racismo e chora Pedro Avelar é acusado de racismo e chora

Pedro Avelar, influencer do TikTok, foi acusado de racismo nesta quarta-feira (15). Internautas relembraram antigos tuítes do jovem que usava termos racistas como xingamento. 

Nas redes sociais, Avelar se defendeu e chorou ao dizer que o comentário foi "idiota" e "de moleque". Ele ainda falou que pensa diferente dos tuítes que publicou em 2018, 2019 e 2020. 

"Hoje, com a cabeça que eu tenho, eu jamais brincaria com isso, porque sei o peso que essa palavra tem. Mesmo sem ter tido a intenção de ofender ninguém, eu ofendi muita gente. Estão usando como se eu fosse um monstro e um cara completamente racista, sendo que eu não sou", disse.

Depois, ele pediu para as pessoas terem consciência do que falam. "A última coisa, só para acabar, do lado de cá, mesmo que a pessoa seja figura pública, é ser humano", entregou. 

Publicidade

A publicação no Twitter viralizou e teve mais de 15 mil curtidas em 2 horas. "Na espera do cancelamento, Pedro Avelar racista", diziam. Ainda, a exposição se tornou o assunto mais comentado do microblog.

Os internautas responderam o post e destacaram: "Vai ter gente passando pano para ele só por ser bonito", "hipócrita" e "nem sei quem era" foram algumas das respostas dos usuários da web.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.