Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciador que expôs abusos diz que vai tomar casa que deu de presente para mãe: 'Ingratidão'

Reação de Junior Caldeirão ocorreu após a mulher sugerir que o suposto abuso denunciado por ele nas redes sociais seria mentira

Famosos e TV|Do R7

Júnior Caldeirão e Cristina Machado
Júnior Caldeirão e Cristina Machado Júnior Caldeirão e Cristina Machado

O influenciador Antônio Pereira Machado, conhecido como Junior Caldeirão, afirmou em um vídeo, nesta quarta-feira (7), que vai tomar a casa que deu de presente à mãe, por causa de "ingratidão". A reação do tiktoker ocorreu depois que a mulher sugeriu que o suposto abuso denunciado por Junior nas redes sociais seria mentira. (Entenda o caso abaixo)

"Ela falou que tudo o que fiz foi porque ela não pediu, que era porque eu estava oferecendo... Gente?! Eu não preciso nem falar nada, né? Já que não me pediram nada... Já falei com minha advogada, vou entrar com ação e vou tomar a casa, que foi caríssima. Vou entrar com a ação, vou fazer todo o processo", disse ele na gravação.

"Vou pegar a casa, vou vender e dar pra alguém que está precisando. Se tem uma coisa que eu não suporto é ingratidão", acrescentou, em tom de revolta.

Nesta semana, o tiktoker veio a público e disse que foi abusado sexualmente pelo marido de uma prima — que não teve a identidade revelada —, aos 12 anos. Ele alega não ter denunciado antes porque ficou com receio de que ninguém acreditasse em sua versão.

Publicidade

"Por que não falou antes? Por que não denunciou? Para quê? Se estou falando e ninguém acredita? O marido dessa minha prima abusava de mim. Quantas pessoas nesse exato momento não estão passando por isso?", disse ele.

Em um vídeo, Cristina Machado — que não é a mãe biológica dele, mas o criou — aparece discutindo com o influenciador e desmente a versão dele. 

Publicidade

"Ele disse que é abusado desde os 12 anos. Ele convive com a minha filha, com os meus netos... Se aconteceu isso, qual era a dele? De me falar antes", afirmou ela, que ainda o acusou de obter vantagens com a monetização de vídeos nas redes sociais.

Natural de Feira de Santana (BA), Junior Caldeirão foi adotado pela irmã de seu pai depois que foi deixado pela mãe biológica. Ele ficou famoso nas redes sociais ao gravar vídeos com bordões como "Barbie Grew" e "Freeza, porque você matou o Kuririm?".

Atualmente, Junior Caldeirão tem mais de 15 milhões de seguidores no TikTok e outros 7,8 milhões no Instagram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.