Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciador Toguro se envolve em acidente de carro no Rio, e motociclista morre após colisão

Nas redes sociais, ele disse que foi uma fatalidade e se colocou 'à disposição da família da vítima para auxiliar no que for possível'

Famosos e TV|Do R7

Toguro se envolveu em acidente de carro no Rio, que causou a morte de uma pessoa
Toguro se envolveu em acidente de carro no Rio, que causou a morte de uma pessoa Toguro se envolveu em acidente de carro no Rio, que causou a morte de uma pessoa

O influenciador Tiago Toguro se envolveu em um acidente de carro no Rio de Janeiro, na madrugada de sexta-feira (3), que causou a morte de uma pessoa. Em nota enviada ao R7, a Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, confirmou a colisão, entre um veículo e uma moto, e o óbito do motociclista.

"A Lamsa informa que houve um acidente envolvendo um carro e uma moto na madrugada de sexta-feira (03/03), por volta de 1h20, na altura da saída 9B, em Bonsucesso, sentido Fundão. Equipes da Lamsa foram acionadas e atestaram o óbito do motociclista. A Defesa Civil esteve no local e removeu o corpo para o IML", diz a nota.

Nas redes sociais, Toguro se pronunciou sobre o ocorrido, na tarde deste sábado (4), confirmou que estava dirigindo o veículo e lamentou a morte do motociclista.

"Uma fatalidade, onde infelizmente ele veio a colidir na parte traseira do veículo e perdeu a vida. Em momento algum eu dei marcha ré. Não posso falar mais detalhes do acidente, por orientação, mas posso afirmar que desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas", afirmou o influenciador.

Publicidade

Toguro ainda escreveu que foi liberado pelas autoridades policiais para retornar a São Paulo e se colocou "à disposição da família da vítima para auxiliar no que for possível". 

"Desde o momento do acidente até agora, não estou bem, por isso o silêncio e por este motivo preferi não me pronunciar e respeitar o luto da família e amigos, e de forma velada ajudá-los como for possível, sabendo que nenhum valor trará de volta a vítima e muito menos amenizará o sofrimento e dor daqueles que o amavam", completou o influencer.

Publicidade

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou à reportagem que foi instaurado um inquérito para apurar o caso na 21ª DP (Bonsucesso) e a "investigação está em andamento para esclarecimento dos fatos".

Leia o texto dele na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.