Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora Jaquelline Grohalski é agredida pelo namorado: 'Medidas estão sendo tomadas'

No último sábado (17), ela publicou um vídeo de poucos segundos em que aparecia com a boca sangrando

Famosos e TV|Do R7

Jaquelline Grohalski é agredida
Jaquelline Grohalski é agredida Jaquelline Grohalski é agredida

A influenciadora Jaquelline Grohalski, famosa por participar do BBB 18, foi agredida pelo namorado. No último sábado (17), ela publicou um vídeo em que aparecia com a boca sangrando em meio a uma discussão. Nesta tarde, a equipe dela confirmou a agressão.

"A Jaquelline se encontra muito abalada ainda com toda essa situação. No momento, ela está sendo assistida por uma equipe multi-disciplinar. Ontem, não passamos muitas informações aqui e nem para mídia, pois se tratava de uma briga de casal em que ela foi agredida", diz o comunicado divulgado no Instagram da influenciadora.

A nota também pede para os internautas terem compreensão nesse momento. A equipe explica que a influenciadora tem uma filha pequena e eles estão trabalhando para que a menina não saiba por terceiros da agressão sofrida pela mãe.

"Todas as medidas judiciais estão sendo tomadas, pois se trata de lesão corporal, ameaça e furto", conclui o pronunciamento.

Jaquelline publicou e apagou em seguida um vídeo que deixou os seguidores preocupados. Nas imagens, a ex-BBB aparece com a boca sangrando enquanto discute com um homem e pede para ele ir embora. Ao fundo, é possível ouvir batidas na porta e o homem gritando.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.