Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora Leticia Maia volta atrás após acusar Yasmin Brunet de tráfico humano

Ela disse que a modelo mantinha brasileiras em cativeiro e um esquema de prostituição ilegal no exterior

Famosos e TV|Do R7

Leticia Maia acusou Yasmin Brunet de tráfico humano e voltou atrás
Leticia Maia acusou Yasmin Brunet de tráfico humano e voltou atrás Leticia Maia acusou Yasmin Brunet de tráfico humano e voltou atrás

A influenciadora Leticia Maia se pronunciou e negou as acusações que fez contra Yasmin Brunet. O nome da brasileira ganhou mídia após o pai dela dizer que a filha estava sequestrada nos Estados Unidos. Primeiro, a jovem desmentiu o pai, mas depois acusou a filha de Luiza Brunet de estar envolvida com tráfico humano e prostituição ilegal.

A história começou quando as famílias de Leticia Maia e Desirrê Freitas disseram que as duas estavam sequestradas no exterior. Os familiares ainda afirmaram que as jovens teriam sido manipuladas pela coach Kat Torres.

Em um primeiro momento, Leticia e Desirrê se pronunciaram nas redes sociais e disseram estar bem. Elas também afirmaram que não queriam mais ter contato com a família. Depois, Leticia gravou um story em que diz que havia fugido de um suposto cativeiro comandado pela modelo nos Estados Unidos e acusou a ex-mulher de Gabriel Medina de chefiar um esquema de tráfico humano e prostituição ilegal.

Porém, a jovem voltou atrás. Leticia deixou um comentário em uma live da influenciadora Vanessa de Oliveira em que diz que ela e a amiga sempre estiveram bem e que as acusações de tráfico humano e sequestro foram inventadas pelas famílias delas.

Publicidade

Leticia também disse que sempre negou essas acusações, mas os internautas continuavam acreditando na versão dos pais delas e chamando a polícia para agir contra Kat Torres. Então, ela e Desirrê resolveram brincar com o assunto nas redes sociais e decidiram envolver o nome de Yasmin Brunet, pois a modelo também teria entrado na história e feito acusações contra a coach.

"Já que a Yasmin estava incriminando a Kat, começaram a incriminar ela para ver como é ser inocente de algo e ver sua vida virar esse curso que está, como virou a de nós três. Só assim eles foram parar de chamar a polícia para a Kat. A polícia já não aguentava mais as ligações, tem sido dias de terror", disse Leticia.

Publicidade

"Já que as pessoas estavam se tratando e nos tratando como se fôssemos pessoas sem cérebro e nos envolvendo em algo tão absurdo, nós três resolvemos brincar com a cara delas para ver se elas nos deixavam em paz. Tentamos ficar quietas, até que não tivemos mais escolhas e tivemos que começar um teatro", completou a influenciadora.

Yasmin Brunet já havia se pronunciado sobre as acusações de tráfico humano. "Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora, vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção. Só que fazer isso envolvendo um assunto tão importante é chocante. Tráfico humano é um assunto grave, não é para brincar ou ganhar fama em cima", disse a modelo.

"Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte de um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe e movimenta muito dinheiro em cima dos corpos das mulheres. Tráfico humano não é fanfic. É assunto sério e urgente", completou Brunet.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.