Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internada, Flavia Pavanelli desabafa após receber diagnóstico: 'À beira de uma infecção generalizada'

A influenciadora revelou nas redes sociais que descobriu uma pielonefrite, tipo de inflamação nos rins causada por bactérias

Famosos e TV|Do R7

Na web, Flavia Pavanelli publicou fotos tiradas em hospital
Na web, Flavia Pavanelli publicou fotos tiradas em hospital Na web, Flavia Pavanelli publicou fotos tiradas em hospital

Flavia Pavanelli passou por um susto relacionado à saúde e desabafou nas redes sociais.

A influenciadora foi internada em um hospital ao ser diagnosticada com pielonefrite, um tipo de inflamação nos rins causada por bactérias. "Um final de semana um pouquinho diferente… na quinta feira (26) fui diagnosticada com pielonefrite depois de alguns dias achando que era 'só uma dor muscular'. Meus sintomas foram silenciosos, demorei a procurar um profissional e isso fez com que meu caso ficasse à beira de uma infecção generalizada", contou.

Seguida por mais de 19 milhões de pessoas, Pavanelli decidiu tranquilizar e alertar os fãs: "Graças a Deus está tudo bem? Sim! Mas fica aqui meu alerta para sempre ouvirmos nosso corpo porque ele fala. Saúde não é brincadeira".

Ela ainda agradeceu o atendimento no hospital e explicou que deve receber alta nesta segunda-feira (30): "Obrigada a todos os profissionais que cuidaram de mim esses dias, obrigada por todas as mensagens de carinho! Já estou me recuperando e muito em breve volto 100%! Se cuidem, tá? Por aqui os exames já estão normalizando e amanhã já devo voltar para casa".

Publicidade

Pavanelli ganhou mensagens de apoio de seguidores e também de amigos famosos. "Melhoras", escreveu a cantora Gabily. "Melhoras, Fla", desejou o ator e cantor João Guilherme. 

Confira abaixo o desabafo completo de Flavia Pavanelli.

Flavia Pavanelli coleciona bolsas de luxo que passam de R$ 140 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.