Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internada, Valesca Popozuda tranquiliza fãs: 'Já, já eu tô em casa'

Com o diagnóstico de pneumonia bacteriana, a cantora conversou com os fãs pelo Twitter

Famosos e TV|Do R7

Cantora está recebendo medicamento intravenoso
Cantora está recebendo medicamento intravenoso Cantora está recebendo medicamento intravenoso

Valesca Popozuda, que segue internada em um hospital no Rio de Janeiro com pneumonia bacteriana, tranquilizou os fãs, nesta terça (9), a respeito de seu estado de saúde. Pelo Twitter, a cantora disse estar bem. 

"Amores eu tô internada. Não é covid, é pneumonia, mesmo. Porém, graças a Deus, com sintomas leves e tosse. A equipe médica é superatenciosa e tô aqui porque estou tomando medicamento intravenoso, que é mais rápido mesmo. Mas tô bem e obrigada pelas orações. Já, já tô em casa! Mas tô ótima. Amo vocês e obrigada pela chuva de carinhos que eu tô recebendo", escreveu ela.

Mais cedo, a assessoria de imprensa da artista divulgou um comunicado oficial.

O escritório “Valesca Produções”, informa que a cantora Valesca Popozuda está internada, no Hospital Norte D'Or do Rio de janeiro, com pneumonia bacteriana.

Publicidade

A artista chegou a fazer o teste de Covid 19 e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente.

Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta. O escritório agradece o carinho de todos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.