Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internautas afirmam que filho de Claudia Raia é a cara do pai: 'Deveria se chamar Jarbazinho'

Luca, terceiro herdeiro da artista, veio ao mundo no último sábado (11); ele nasceu com 48 cm e 2,96 kg

Famosos e TV|Do R7

Filho caçula de Claudia Raia impressionou fãs com sua aparência
Filho caçula de Claudia Raia impressionou fãs com sua aparência Filho caçula de Claudia Raia impressionou fãs com sua aparência

Internautas ficaram impressionados com a aparência do filho recém-nascido de Claudia Raia.

Luca, que nasceu no sábado (11), teve sua primeira foto revelada pela atriz nas redes sociais.

O bebê, fruto do relacionamento de Claudia com Jarbas Homem de Mello, nasceu com 48 cm e 2,96 kg. Ele ganhou diversas homenagens no Instagram dos pais e também do irmão mais velho, Enzo Celulari.

Claudia e Jarbas publicaram em conjunto as boas-vindas ao bebê. "Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca", escreveram na publicação. 

Publicidade

No post de Enzo, o bebê aparece em um look azul, mas o que chamou mesmo a atenção dos seguidores do irmão foi a aparência do recém-nascido. "Esse menino deveria se chamar Jarbazinho de tão parecido que é com o pai", comentou uma internauta. "Luca é a cara do pai. Sempre emprestamos a barriga, e eles são iguais aos pais", disse, em tom de brincadeira, outra fã. 

Além de impressionados com a semelhança entre o bebê e o pai, os fãs de Raia deram parabéns e desejaram felicidades ao casal e à criança. "Ah que lindeza!!! Saúde!!!", escreveu Reynaldo Gianecchini. "Que felicidade!!! Que o Luca traga mais amor. Amo vocês", comentou Ary Fontoura.

Com dias de vida ou antes mesmo de nascer, filhos de famosos fazem sucesso nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.