Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã de Amber Heard diz que foi agredida por Johnny Depp

Whitney Henriquez contou que o ator a empurrou durante uma briga com a ex-mulher

Famosos e TV|Do R7

Whitney Henriquez, imã de Amber Heard, no tribunal
Whitney Henriquez, imã de Amber Heard, no tribunal Whitney Henriquez, imã de Amber Heard, no tribunal

Whitney Henriquez, irmã de Amber Heard, testemunhou a favor da atriz no tribunal na última quarta-feira (18). Ela defendeu a atriz, que acusa o ex-marido Johnny Depp de agressão, e disse que também já foi agredida pelo astro de Piratas do Caribe. Ela contou que estava tentando defender a irmã quando levou um empurrão.

Segundo a revista People, Henriquez confirmou que se dava bem com Johnny Depp quando o ator começou a se relacionar com Amber Heard. "Francamente, todos nós nos apaixonamos por ele no começo", disse. Ela se lembrou, porém, de um episódio que teria acontecido em março de 2015, quando a irmã e o ator tiveram uma briga na casa onde eles moravam.

No depoimento, ela contou que Heard viu no celular de Depp que ele estava tendo um caso, e os dois começaram a discutir. O ator teria jogado uma lata de energético na direção das irmãs, que estavam no alto de uma escada, e depois corrido em direção a elas e empurrado Henriquez.

"Ouvi a Amber gritar: 'Não bata na minha irmã'. Ela bateu nele. Naquela hora, o segurança de Depp Travis McGivern sobe as escadas correndo, depois que Amber acertou um soco", conta a irmã da atriz.

Publicidade

"Mas, até então, Johnny já tinha agarrado Amber pelos cabelos com uma mão e com a outra batia repetidamente na cara dela. Enquanto isso, eu estava parada lá e Travis separou os dois", continua Henriquez. Após essa briga, Depp ainda teria destruído o closet da ex-mulher e dado à então cunhada um termo de confidencialidade para assinar, que a irmã de Heard alega não ter assinado.

Travis McGivern, o segurança que trabalha com Johnny Depp até hoje, também comentou o caso no tribunal. Ele disse que a briga começou com uma conversa, mas o clima foi esquentando cada vez mais. O funcionário do ator falou que foi Amber Heard quem jogou uma lata de energético e também tentou cuspir no patrão dele.

Publicidade

O segurança disse que ficou em choque quando viu Heard dando um soco em Johnny Depp e que tirou o ator da casa naquele instante, pois precisava garantir a integridade física dele. A atriz confirmou que bateu no ex-marido, mas justificou ter feito isso apenas para defender a irmã.

"Em toda a minha relação com o Johnny eu nunca encostei nele. E eu, pela primeira vez, realmente bati nele. Acertei ele na cara", disse a atriz no tribunal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.