Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã de Deolane aprova envolvimento da advogada com Tiago Ramos em 'A Fazenda 14'

O ex-namorado de Nadine Gonçalves já afirmou no reality show que ficaria com a advogada

Famosos e TV|Do R7

Dayanne Bezerra aprova amizade entre Deolane e Tiago Ramos
Dayanne Bezerra aprova amizade entre Deolane e Tiago Ramos Dayanne Bezerra aprova amizade entre Deolane e Tiago Ramos

A Fazenda 14 mal começou, mas internautas já estão sentindo o clima de romance no ar. No reality show da Record TV, Deolane Bezerra e Tiago Ramos se tornaram amigos e estão cada vez mais próximos. Parte do público já aposta que vai rolar um envolvimento entre os dois peões, e Dayanne Bezerra, irmã da influenciadora, disse aprovar uma ficada entre eles.

Durante uma live, Dayanne disse estar gostando de ver a amizade entre a irmã e Tiago. "Estou achando bonitinho demais. A Deolane vai e ele vai atrás. Ele segurou a cadeira para a Deolane sentar, aquilo eu achei lindo. Que bonitinho, que fofinho. Curti ele", disse.

"O menino é um bonitinho. Teve problema, teve, mas lá dentro está mostrando que é outra pessoa. Estou amando a amizade deles. Se ela pegar ele, vou dizer: 'Legal, interessante'. Sou zero preconceito", completou a advogada.

O "problema" citado pela irmã de Deolane foi o polêmico e tumultuado namoro de Tiago Ramos com Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar. Ao longo desse relacionamento, o modelo teria quebrado apartamentos quando se descontrolou e foi esfaqueado ao entrar em uma briga após um dos términos com a ex.

Publicidade

E é melhor Deolane ficar esperta, pois Tiago já declarou que está de olho nela. Em uma conversa com Vini Buttel, o modelo disse que ficaria com a advogada e contou se interessar por mulheres mais velhas e maduras.

Tiago revela interesse amoroso em Deolane: "Meu estilo de mulher, mais madura"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.