Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã de Pétala Barreiros mostra vídeo de tentativa de assalto: 'Foi aterrorizante'

No fim de junho, assaltantes acertaram cinco tiros no carro em que Yanka estava com o pai

Famosos e TV|Do R7

Carro de Yanka Barreiros foi baleado em tentativa de assalto
Carro de Yanka Barreiros foi baleado em tentativa de assalto Carro de Yanka Barreiros foi baleado em tentativa de assalto

No fim de junho, a irmã e o pai de Pétala Barreiros sofreram uma tentativa de assalto. Yanka estava no carro com o pai, Altemir, quando eles foram abordados pelos assaltantes perto do condomínio onde moram. Nesta quinta-feira (21), a influenciadora mostrou vídeos do ocorrido, quando são abordados pelos bandidos e o carro é alvo de tiros.

"São os dois carros que são os assaltantes. O primeiro só dá uma fechada e o outro que aborda mesmo. Meu pai dirige muito atento, ele olha muito para o retrovisor. Quando ele olhou e viu o carro descendo em alta velocidade, jogou para a direita e maneirou", explicou Yanka.

A influenciadora contou que o motorista do segundo carro desceu do veículo e apontou uma arma para eles. Porém, o carro deles é blindado; por isso o pai dela acelerou e fugiu. Mesmo assim, o automóvel foi baleado cinco vezes. "Meu pai fugiu. Foram segundos, mas foi aterrorizante", comenta.

A irmã de Pétala disse que eles não sabem em quantos carros os assaltantes estavam. Ela diz que foram fechados por dois veículos, porém havia mais um atrás deles, que saiu atrás dos criminosos depois dos tiros.

Publicidade

Quase um mês depois da tentativa de assalto, Yanka disse que só mostrou os vídeos agora porque antes não podia compartilhar detalhes do ocorrido para não atrapalhar a investigação policial. Ela também contou que o carro já foi reparado e passou pelo processo de blindagem novamente.

Assista abaixo ao vídeo compartilhado por Yanka Barreiros:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.