Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão comenta separação de Sabrina Sato: 'A tempestade vai passar'

Na última quarta-feira (22), a apresentadora e Duda Nagle anunciaram o fim do relacionamento após 7 anos

Famosos e TV|Do R7

Karin Sato Rahal, irmão de Sabrina Sato, se pronuncia após separação da apresentadora
Karin Sato Rahal, irmão de Sabrina Sato, se pronuncia após separação da apresentadora Karin Sato Rahal, irmão de Sabrina Sato, se pronuncia após separação da apresentadora

Karin Sato Rahal comentou a separação da irmã, Sabrina Sato. Após o anúncio do fim do relacionamento da apresentadora e de Duda Nagle, ele compartilhou uma mensagem nas redes sociais e marcou as irmãs, Sabrina e Karina, e a mãe, Kika Sato.

"Vai doer. Você vai passar por momentos e situações desafiadoras. Você vai pensar que é o fim, mas Deus sorri, te abraça e te mostra um começo. Ele sabe o que ninguém sabe. Ele vê a tua dor. A tua angústia. A tempestade vai passar. Você vai viver coisas lindas. Deus está com você. Prepare-se para viver o extraordinário", diz a mensagem publicada por Karin.

Até o momento, ele é o único membro da família Sato que fez uma postagem para falar da separação da apresentadora. Kika e Karina Sato ainda não comentaram o assunto publicamente.

Sabrina e Duda estavam juntos desde 2016 e anunciaram o fim da relação pelas redes sociais. "Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos junos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação", disse o ator.

Publicidade

"Gostaria que durasse para sempre, mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos", falou a apresentadora.

"Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o amor e o respeito sempre vão prevalecer", concluiu Sabrina Sato.

Vejas os casais de famosos que terminaram o relacionamento em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.