Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

 Irmão de Andressa ironiza frase de Gusttavo Lima: 'Pegou no Google?'

Alexandre Suita respondeu uma fã nas redes sociais que havia comentado sobre casamento de cantor e modelo em um post do ex-cunhado

Famosos e TV|Do R7

Gusttavo Lima foi ironizado pelo ex-cunhado na web
Gusttavo Lima foi ironizado pelo ex-cunhado na web Gusttavo Lima foi ironizado pelo ex-cunhado na web

O irmão de Andressa Suita, Alexandre, ironizou Gusttavo Lima nesta quinta-feira (15) ao responder o comentário de uma fã do cantor no Instagram.

A internauta havia dito que "gostava dos dois [Andressa e Gusttavo], mas se não deu certo, cada um que cuide da sua vida".

O ex-cunhado do sertanejo não teve papas na língua e respondeu: "Pegou no Google?"

A frase de Alexandre fez referência ao desabafo de Gusttavo no Twitter. O cantor havia dito para "não ter medo de ser sincero com você e com todos, dar um passo para trás se for preciso, não ter medo de recomeçar". Mais tarde, foi descoberto que o artista havia copiado a frase de um site da web.

Publicidade

Gusttavo e Andressa anunciaram a separação na última sexta-feira (9) após cinco anos juntos. Inclusive, não foi a primeira vez que Alexandre mandou "indireta" para o sertanejo.

"Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família... afinal o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem... relaxa", escreveu o irmão de Andressa nos stories no dia em que o ex-casal anunciou a separação.

Relembre as publicações do antigo par:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.