Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão de MC Loma quer continuar no trabalho de faxineiro: 'Não vou trocar o certo pelo duvidoso'

O emprego de César virou uma polêmica nas redes sociais e gerou críticas à artista e às Gêmeas Lacração

Famosos e TV|Do R7

MC Loma, o irmão César e a filha, Melanie
MC Loma, o irmão César e a filha, Melanie MC Loma, o irmão César e a filha, Melanie

O trabalho do irmão de Paloma Santos, a MC Loma, deu o que falar nas redes sociais. César, apelidado de Pequenos Olhos, trabalha como faxineiro em um restaurante, o que causou uma polêmica, pois internautas acusaram a cantora e as Gêmeas Lacração, Mirella e Mariely Santos, de não o ajudarem. Porém, o rapaz afirmou que continua no emprego porque quer e não por falta de ajuda nem incentivo da irmã e das amigas.

"Tem muita gente que está falando um monte de coisa que não sabe, que a Paloma e as meninas não me ajudam. Estou nesse trabalho porque eu quero. Não quero trocar o certo pelo duvidoso", disse César no stories.

Além do trabalho formal, ele faz algumas publicidades nas redes sociais e falou que ganha dinheiro com isso. Pequenos Olhos contou que Mirella, a mais famosa na internet entre as três, já o convidou para trabalhar com ela, mas ele negou a oferta.

"Sou uma pessoa muito medrosa. Fico pensando que vou dormir, acordar e amanhã talvez nem exista Instagram. Saia do meu trabalho, não fique com o dinheiro e precise começar do zero a trabalhar tudo de novo. Sempre tive medo disso", explicou.

Publicidade

MC Loma também se pronunciou sobre o assunto. A cantora foi criticada por deixar o irmão morar em uma casa simples e em um quarto com mofo, mas disse que já convidou César para morar com ela e ele recusou porque a casa dela é longe de onde ele trabalha.

"Não vou obrigar ele a morar comigo. César é adulto e sabe o que faz. Ele não está passando fome, tem um lugar onde morar, o trabalho dele paga muito bem, ele não quis sair daquele trabalho. Mirella chamou ele para trabalhar com ela e ele não quer. Cada um tem sua escolha de vida", disse a dona do hit Envolvimento.

Publicidade

A mãe de Melanie negou os boatos de que estaria brigada com o irmão. "A gente é amigo e se fala todos os dias. Vocês criam a rivalidade na cabeça de vocês", falou.

A cantora ainda disse que ajuda o irmão, o pai e os familiares como pode e ressaltou que ninguém da família dela passa necessidade. "Não tenho obrigação de bancar ninguém, não. A única pessoa que tenho obrigação de bancar é a minha filha", concluiu.

MC Loma vive fase conturbada por conta do pai da filha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.