Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão de Rodrigo Mussi diz que proibiu a mãe de visitar o influenciador no hospital

O gerente comercial passou cerca de um mês internado após sofrer um acidente de carro

Famosos e TV|Do R7

Diogo e Rodrigo Mussi estão brigados
Diogo e Rodrigo Mussi estão brigados Diogo e Rodrigo Mussi estão brigados

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, voltou a comentar a relação com o influenciador. Os dois se desentenderam após o influenciador digital receber alta do hospital e seguem brigados desde então. Em entrevista ao Link Podcast, o advogado relembrou a internação do irmão e contou que ele e Rafael Mussi precisaram proibir a mãe de visitar o gerente comercial.

Em março deste ano, Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro em São Paulo. Ele estava no banco de trás de um veículo de aplicativo quando o motorista bateu na traseira de um caminhão. O influenciador sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo, precisando ficar internado cerca de um mês.

Durante esse período, Diogo conta que a mãe chegou a visitar Rodrigo no hospital algumas vezes. Porém, conforme a recuperação do influenciador avançava, ele e o outro irmão, Rafael, precisaram proibir as visitas da mãe.

O advogado lembra que a presença dela no quarto deixava Rodrigo muito agitado. "Naquele momento, ele precisava de calma, precisava estar bem", diz.

Publicidade

A relação dos três irmãos com os pais é conturbada desde que eles eram crianças. Diogo conta que a mãe é "narcisista" e não reconhece os próprios erros e que o pai os "desprezava". "Não tinha carinho, só agressão."

Ele afirma que esses comportamentos afetaram a relação entre os três irmãos. Tanto é que Diogo e Rodrigo estão brigados atualmente e não se seguem mais nas redes sociais. Sobre essa treta, o advogado diz que o influenciador não reconheceu o cuidado que ele teve durante a internação e que as expectativas dele não foram atendidas. Por isso, seguem sem ter contato constante.

Assista abaixo ao Link Podcast na íntegra:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.