Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão de Rodrigo Mussi relembra frase da mãe: 'Quero você morto'

O influenciador e o irmão têm um relacionamento complicado com a mãe e não falam mais com ela

Famosos e TV|Do R7

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, foi atacado enquanto o influenciador estava internado
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, foi atacado enquanto o influenciador estava internado Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, foi atacado enquanto o influenciador estava internado

Diogo Mussi, irmão do influenciador Rodrigo Mussi, tirou um tempo para interagir com os seguidores do Instagram. Ele postou uma caixa nos Stories para os fãs fazerem perguntas e comentou o relacionamento com a mãe, com quem não tem mais contato há anos.

O irmão de Rodrigo disse que decidiu se afastar da mãe quando "descobriu o que é amor-próprio". "Coincidência ou não, foi no mesmo dia em que ela me disse: 'Quero você morto ou debaixo de uma ponte'", conta Diogo.

Por mais que tenha uma relação conturbada com a família, para Diogo o momento mais difícil pelo qual passou aconteceu recentemente. Ele considera o acidente de Rodrigo Mussi, que fez o influenciador ficar cerca de um mês internado, próximo ao nascimento do filho dele a fase mais complicada que já viveu.

"Acredito que tenha sido essa loucura toda recente. O acidente do meu irmão me acertou em cheio. O gravíssimo estado em que ele estava, o nascimento do Luca, meus processos, start-up, obra da nossa casa. Ter que dar conta de tudo, cuidar de tudo, de todos e não desabar. Não desistir e não perder a fé de que tudo iria ficar bem", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.