Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão diz que Rodrigo Mussi pode passar por nova cirurgia na coluna

Diogo Mussi afirmou que a necessidade da operação será avaliada nos próximos dias; quadro do ex-'BBB' é estável, porém grave

Famosos e TV|Do R7

Rodrigo Mussi, internado desde o dia 31 de março após grave acidente de carro, pode ter de passar por uma nova cirurgia na coluna. A informação foi divulgada por Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, na noite desta segunda-feira (11).

"O Rod segue em estado grave, porém estável, e continua se recuperando de maneira rápida. A necessidade ou não de cirurgia na coluna terá uma definição nos próximos dias", informou Diogo em comunicado postado nas redes sociais.

"Contamos com as orações e energias positivas de vocês. Se nós conseguimos sentir, imaginem o Rodrigo. Muito obrigado", completou o irmão do ex-BBB, agradecendo as mensagens de apoio dos fãs e amigos.

No domingo (10), Diogo disse que um dos médicos de Rodrigo avaliou como "um milagre" a recuperação dele, internado há mais de dez dias. "O Rod segue estável. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso do Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu", comemorou ele em razão da melhora do irmão.

Publicidade

Rodrigo está internado desde o último dia 31 de março após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo. O modelo, que aos poucos dá os primeiros sinais de uma possível recuperação, permanece estável na UTI.

O carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão, na madrugada de 31 de março, na marginal Pinheiros. O famoso, que não usava cinto de segurança naquele momento, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo em decorrência do forte impacto. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo que transportava Rodrigo admitiu que dormiu ao volante.

Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça, e o quadro de saúde foi considerado delicado pela equipe médica. Na noite da sexta-feira (8), o irmão do ex-BBB divulgou que ele teve uma melhora e passou a respirar sem a ajuda de aparelhos.

Irmão de Rodrigo disse que ele pode passar por nova cirurgia
Irmão de Rodrigo disse que ele pode passar por nova cirurgia Irmão de Rodrigo disse que ele pode passar por nova cirurgia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.