Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jade Picon e ator da série Elite são vistos em clima de romance no Rio; veja flagra

No vídeo, que circula pelas redes sociais, Jade encosta o seu nariz no nariz de André Lamoglia, mas não chegam a se beijar

Famosos e TV|Do R7

Jade Picon e André Lamoglia, da série Elite, são vistos em clima de romance no Rio
Jade Picon e André Lamoglia, da série Elite, são vistos em clima de romance no Rio Jade Picon e André Lamoglia, da série Elite, são vistos em clima de romance no Rio

A influenciadora Jade Picon e o ator André Lamoglia, da série Elite, foram vistos em clima de romance durante festa realizada neste fim de semana no Rio de Janeiro.

Na gravação, que circula pelas redes sociais, Jade encosta o seu nariz no nariz de Lamoglia, mas não chegam a se beijar. Rapidamente, a imagem se virou para a esquerda.

Nenhum dos dois se manifestou até agora. (Veja o vídeo abaixo)

O ator carrega uma grande bagagem de muitos trabalhos, em teatro, cinema e TV, segundo o site Lorena, parceiro do R7.

Publicidade

Em 2016, foi protagonista da série "Juacas", da Disney Channel, alcançando um grande sucesso com o público teen. André também trabalhou em novelas no Brasil.

Recentemente Lamoglia foi convidado para interpretar Luan em "Disney Bia", série exibida em mais 40 países pela América Latina e Europa. A produção foi vencedora na Categoria "Programa de TV Favorito" no Meus Prêmios Nick 2020, indicada ao Kid's Choice Awards 2020, no México, e teve seu primeiro álbum indicado aos Prêmios Gardel (premiação mais importante da indústria fonográfica argentina).

Lamoglia entrou para o elenco da série espanhola Elite em 2022, onde vive o personagem Iván, filho brasileiro de um famoso jogador de futebol português.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.