Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jenny Miranda alfineta Gretchen após cantora cortar relações com a neta: 'Incoerência'

A cantora emitiu uma nota pedindo que não fosse associada ao 'comportamento desrespeitoso' de Bia Miranda em 'A Fazenda 14'

Famosos e TV|Do R7

Jenny Miranda alfinetou Gretchen após cantora dizer que não quer ser associada à neta
Jenny Miranda alfinetou Gretchen após cantora dizer que não quer ser associada à neta Jenny Miranda alfinetou Gretchen após cantora dizer que não quer ser associada à neta

Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, participante de A Fazenda 14, alfinetou Gretchen após a cantora ter cortado relações com a neta e emitido uma nota oficial pedindo que não fosse associada ao "comportamento desrespeitoso" da jovem.

"Muita incoerência, não acham? (risos) Semana passada era: 'A Bia Miranda era uma menina sofrida, uma coitada que merecia muito vencer o programa'. Hoje: 'Não me associem ou me comparem a ela", escreveu ela nos stories do Instagram.

Jenny postou um vídeo da filha e saiu em defesa dela: "Coitada. Não sabe nada do que está acontecendo aqui fora. Está iludida! Agora, devido ao que a menina faz lá dentro, está descartada também. Estamos piores que plásticos descartáveis, né?".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.