Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jenny Miranda desabafa após ser bloqueada por Gretchen nas redes: 'Isso foi uma injustiça comigo'

A influenciadora disse que está sendo alvo de ataques dentro e fora da internet e que está sofrendo muito com o afastamento da mãe

Famosos e TV|Gabrielle Pedro, do R7

Jenny Miranda espera se reconciliar com a mãe, Gretchen
Jenny Miranda espera se reconciliar com a mãe, Gretchen Jenny Miranda espera se reconciliar com a mãe, Gretchen

A relação entre Jenny Miranda e a mãe Gretchen não anda nada boa. A influenciadora contou ao R7 que foi bloqueada pela artista em todas as redes sociais e que não consegue falar com ela desde que a filha, Bia Miranda — confirmada no Paiol, de A Fazenda 14 — assumiu que viveu um affair com o ex-jogador Adriano Imperador.

"Eu estou bloqueada, minha mãe não está falando comigo. Minha mãe pediu para eu não tocar mais no assunto, mas eu continuei tentando me defender para ela dos ataques da Bia. Ela me bloqueou no Instagram e no WhatsApp, disse que não quer mais saber desse assunto", contou ela.

A modelo disse que nunca difamou a família e que dói muito ver o que filha tem feito contra ela: "Nunca coloquei a minha família em polêmica negativa. Se qualquer um procurar, não vai encontrar. Nessa polêmica com o Adriano, tanto eu quanto a minha mãe tentamos defender a Bia, mas ela não quis. Agora, eu pergunto: qual o intuito dela em do nada vir me atacar?".

Apesar da desunião familiar, Jenny disse que espera se reconciliar com a mãe e garante que perdoaria a filha por tudo o que foi dito contra ela.

Publicidade

"Estou sentindo falta da minha filha. Só quem é mãe sabe. A gente sempre vai perdoar um filho. Se ela viesse me pedir desculpas, obviamente eu perdoaria", garantiu.

E completou: "Em relação a minha mãe ter me bloqueado, eu espero que ela caia em si e veja que tudo isso foi uma injustiça comigo. Se você for procurar, tudo aponta que a fama não foi para mim, a fama foi totalmente para a Bia, para o Adriano. Meu único erro foi ter levado ela para festa e ter apresentado os dois".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.