Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jenny Miranda rebate críticas de Gretchen: 'Veneno de cobra'

A cantora fez uma live dizendo que a filha causou a polêmica para aparecer e que a influenciadora nunca cuidou de Bia Miranda

Famosos e TV|Do R7

Gretchen suspendeu o processo de adoção de Jenny Miranda
Gretchen suspendeu o processo de adoção de Jenny Miranda Gretchen suspendeu o processo de adoção de Jenny Miranda

A briga entre Jenny Miranda e Gretchen ganhou mais um capítulo. No último sábado (17), a influenciadora gravou Stories chorando e acusou a mãe de colocar Bia Miranda, uma das peoas de A Fazenda 14, contra ela. Então, Gretchen fez uma live desmentindo a filha, o que irritou Jenny, que chamou a mãe de cobra.

"Veneno de cobra para gente é drink. Responderei à altura. Não vou ser injustiçada novamente, já sou uma pessoa vacinada. A vida já me machucou o suficiente para saber me defender. Chega de me calar", disse Jenny no Stories.

Na live, Gretchen negou que tenha colocado Bia contra Jenny e que tenha arquitetado o plano de espalhar na mídia o caso que a neta teve com Adriano Imperador. Ela também contou que entrou com um processo contra a filha e que quer impedir na Justiça a influenciadora citar o nome dela e da família.

A cantora também confirmou que a versão contada por Bia nas redes sociais é verdade. Ela disse que Jenny foi uma mãe ausente com a filha e que já chegou a espancar a jovem. "Ela foi uma criança abandonada, uma menina sofrida. Ela apanhava e era maltratada, essa é a verdade", disse.

Publicidade

Gretchen contou que foi Jenny quem plantou o boato de que a família Miranda estava em meio a uma briga por causa do envolvimento de Bia com Imperador. A artista disse que sempre soube que foi a filha quem fez isso, mas não revelou publicamente porque queria proteger a filha. Ela ainda contou que a influenciadora chegou a enviar um vídeo íntimo da peoa de A Fazenda 14 no grupo da família.

"Não consegui nem começar a assistir. Até então estava me considerando vó da Bia. Quando mostrei o vídeo para a Bia, ela começou a chorar comigo no telefone", falou.

Publicidade

A rainha do rebolado falou que Bia não tinha nem identidade e precisou tirar às pressas para entrar no reality show da Record TV. Ela contou que a neta estava morando em uma comunidade depois que saiu da casa da mãe e trabalhava vendendo celular e em uma borracharia.

Gretchen contou que entrou com o pedido de adoção de Jenny em 2018, mas completou que já pediu para o advogado dela suspender o processo. "Minha história com a Jenifer acaba aqui, hoje, neste momento", finalizou.

Veja abaixo a live de Gretchen:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.