Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jenny Miranda se declara no aniversário do noivo: 'Homem mais incrível que pude conhecer'

A influenciadora fez um textão em homenagem a Fábio Gontijo; ele a pediu em casamento com apenas três meses de namoro

Famosos e TV|Do R7

Jenny Miranda e o noivo, Fábio Gontijo
Jenny Miranda e o noivo, Fábio Gontijo Jenny Miranda e o noivo, Fábio Gontijo

Jenny Miranda fez um textão para se declarar ao noivo, o dermatologista Fábio Gontijo, que faz aniversário nesta quinta-feira (10).

A influenciadora escreveu um textão para o médico, destacou que ele é noivo dela "com muito orgulho" e que os dois demoraram para perceber quanto combinavam um com o outro.

"Hoje é dia do homem mais incrível que eu pude conhecer na vida. Tudo começou sendo meu médico, depois descobri que era um excelente companheiro, amigo, ser humano, leal, (orgulhoso), maduro, firme no que fala, e depois de todas essas qualidades, e muito maissss, hoje é MEU NOIVO com muito orgulho", começou ela.

"Eu não poderia escolher alguém diferente de você para viver a vida ao meu lado, todos os caminhos que eu percorri sempre me trouxeram a você, somente nós dois que não percebíamos isso. Demoramos para descobrir… Esperei anos por você, pelos seus abraços, carinhos e cuidados. E posso dizer? Até a briga com você é diferente", refletiu a filha de Gretchen e mãe de Bia Miranda, participante deA Fazenda 14.

Publicidade

Em seguida, ela listou o que deseja para a vida do noivo e os apelidos carinhosos que deu a ele. "Você merece o mundo e ele te espera, pois você é merecedor de tudo de melhor que possa vir acontecer na sua vida, EU TE AMO E NÃO ABRO MÃO DISSOOOOO. Feliz aniversário, meu tubarão, meu Rei, meu Be, meu lindo, minha vida, meu mundo! Que Deus derrame chuva de bênção sobre sua vida lhe guardando de todo mal. Estarei sempre aqui para o que você precisar", concluiu.

Fábio pediu Jenny em casamento com apenas três meses de namoro. Eles já eram amigos havia mais de dois anos. Esse será o terceiro casamento da filha de Gretchen e o primeiro de Fábio. O casal ainda não tem data para a cerimônia.

Veja a publicação de Jenny:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.