Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jeremy Renner pode ser ouvido gritando ao fundo de ligação feita para a emergência após acidente

Vizinho do ator se mostrou desesperado e implorou para que ajuda chegasse logo, dizendo que ele perdeu muito sangue

Famosos e TV|Do R7

Jeremy Renner agonizou por vários minutos até ser resgatado
Jeremy Renner agonizou por vários minutos até ser resgatado Jeremy Renner agonizou por vários minutos até ser resgatado

O áudio da ligação feita para o serviço de emergência após o acidente do ator Jeremy Renner foi divulgado nas redes sociais.

A gravação, obtida pelo site TMZ, mostra um dos vizinhos do astro da Marvel falando com uma atendente e pedindo resgate para Renner.

Ao fundo do áudio, é possível ouvir o ator gemendo e gritando de dor, depois de ter sido atropelado por um Snowcat, máquina usada para remover neve. 

É possível sentir também o desespero do vizinho, que descreve a gravidade dos ferimentos para a atendente e diz que Renner perdeu muito sangue: "Ele foi esmagado! Ele foi esmagado no lado direito. O lado direito do peitoral e a parte superior do torso, as costelas, parece que foram esmagados. Ele também tem um ferimento na cabeça".

Publicidade

O vizinho implora para que a ajuda chegue logo e revela que a respiração de Jeremy está ficando mais difícil. 

O homem também deixa claro que Renner está consciente, mas com muita dor. "Nós colocamos cobertores nele, a cabeça dele está coberta", detalhou o vizinho.

Publicidade

O TMZ revelou que a ligação tem 15 minutos de pura agonia, mas apenas cerca de dois minutos foram divulgados. Um helicóptero resgatou o ator na neve, em Washoe, nos EUA, e levou-o até um hospital.

A máquina, de mais de 6 toneladas, passou por cima de Renner no dia 1º de janeiro, quando ele ajudava um familiar que teve seu carro encalhado na neve. 

Publicidade

Após ter passado por cirurgias e ficado cerca de duas semanas internado, o ator já está em casa se recuperando. Um amigo próximo disse em uma entrevista que pode levar muito tempo para que Renner se recupere plenamente. 

Confira abaixo o trecho da ligação, em inglês.

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.