Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jesus Luz muda visual, pede opinião e vira motivo de piada na internet

Modelo, que ganhou fama após namoro com a cantora Madonna, apareceu sem barba e causou estranheza entre fãs e internautas

Famosos e TV|Do R7

Mudança de visual de Jesus Luz virou motivo de piada nas redes sociais
Mudança de visual de Jesus Luz virou motivo de piada nas redes sociais Mudança de visual de Jesus Luz virou motivo de piada nas redes sociais

Jesus Luz, de 34 anos, decidiu mudar radicalmente o visual e, nesta quinta-feira (4), mostrou o resultado em publicação nas redes sociais. O modelo, que ganhou fama após relacionamento com a cantora Madonna, apareceu sem barba e virou motivo de piada entre os fãs. 

"Fazia um tempo que eu não raspava a barba assim. Mas o melhor de mudar radicalmente é curtir aqui os comentários de vocês. Pode mandar aí. Sejam sinceros", escreveu o DJ em seu perfil no Instagram. 

Atendendo ao pedido do famoso, os seguidores não economizaram na sinceridade. "Parece que fez harmonização facial", comentou uma fã. "Está igual ao Rafael Portugal", disse outra, em tom de brincadeira. "Aí, amigo, não gostei muito não", opinou o internauta. "Deixa crescer de novo", pediu outro admirador. 

Jesus Luz ganhou fama nacional em 2008, quando assumiu um relacionamento com a cantora Madonna. Os dois se conheceram durante uma sessão de fotos para uma revista e o namoro chegou ao fim em 2010, após algumas polêmicas. O modelo acumula algumas participações especiais na televisão e no cinema nacional. 

O que mudou na vida de Jesus Luz 12 anos depois de relacionamento com Madonna

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.