Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jimin, do BTS, passa por cirurgia de emergência e está com Covid-19

De acordo com comunicado emitido à imprensa, o artista sul-coreano passou por uma cirurgia de apendicite nesta segunda-feira (31)

Famosos e TV|Do R7

Jimin, do BTS, passa por cirurgia de emergência e está com Covid-19
Jimin, do BTS, passa por cirurgia de emergência e está com Covid-19 Jimin, do BTS, passa por cirurgia de emergência e está com Covid-19

Jimin, um dos integrantes do grupo de K-pop BTS, passou por uma cirurgia de apendicite nesta segunda-feira (31). Além disso, a agência do grupo Big Hit Music disse, em nota, que o cantor também foi diagnosticado com Covid-19.

"Olá. Aqui é a BigHit Music. Gostaríamos de fornecer as seguintes informações sobre o atual estado de saúde do membro do BTS Jimin. Jimin sentiu uma dor abdominal repentina junto com uma leve dor de garganta em 30 de janeiro à tarde. Ele foi até um posto de emergência do hospital para um exame minucioso e também fez um teste de PCR. Jimin foi diagnosticado com apendicite aguda e foi testado positivo para Covid-19. Seguindo o conselho médico, ele foi submetido a uma cirurgia na manhã de segunda-feira, 31 de janeiro", começa o comunicado.

"De acordo com a equipe médica, a cirurgia foi bem-sucedida e Jimin está se recuperando após o procedimento. Ele receberá alguns dias de tratamento para Covid-19 em conjunto com os cuidados pós-operatórios. Ele está com uma leve dor de garganta, mas está se recuperando rapidamente e não teve contato com os outros membros durante o período de transmissão", informa.

Por fim, a nota diz esperar a rápida recuperação do artista. "A empresa coloca a saúde dos artistas como nossa principal prioridade e faremos tudo o que pudermos para ajudar Jimin em sua rápida recuperação. Também cooperaremos diligentemente com os pedidos e orientações das autoridades de saúde. Obrigado."

Confira o comunicado (em inglês):

BTS
BTS BTS

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.