Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

JLo e Ben Affleck são flagrados em Malibu com Matt Damon

Casal curtiu a praia junto com o melhor amigo do ator; os dois se conhecem há décadas e já contracenaram em diversos filmes 

Famosos e TV|Do R7

Jennifer Lopez, Ben Affleck e Matt Damon em Malibu, Califórnia, nos EUA
Jennifer Lopez, Ben Affleck e Matt Damon em Malibu, Califórnia, nos EUA Jennifer Lopez, Ben Affleck e Matt Damon em Malibu, Califórnia, nos EUA

Jennifer Lopez e Ben Affleck foram flagrados, no último domingo (8), em Malibu, CalifórnIa, junto com o ator de Gênio Indomável e da franquia Bourne, Matt Damon.

De acordo com o portal TMZ, os três pararam e conversaram amigavelmente com fãs na praia. 

O melhor amigo do astro deGarota Exemplar Liga de Justiça falou, recentemente, sobre os rumores do relacionamento de "Bennifer", como o casal é chamado pelos fãs, para o Today Show, programa norte-americano.

"Não existe bebida o suficiente no mundo para me fazer falar sobre isso", brincou. "Eu amo os dois. Eu espero que seja verdade. Seria incrível", admitiu. 

Publicidade

Depois de JLo e Affleck assumirem o relacionamento no Instagram, Damon voltou a falar sobre o casal em um programa de rádio. O ator foi questionado se estava feliz pelo amigo e ele brincou: "Como mais eu estaria? Tipo, eu estaria infeliz? Tipo, eu odeio o amor verdadeiro?".

Matt Damon e Ben Affleck são amigos desde a infância. Alguns dos filmes que trabalharam juntos são: Gênio IndomávelCódigo de HonraDogma.

Publicidade

Os primeiros boatos da volta de "Bennifer", após 17 anos, surgiram em abril. Desde então, os dois já foram flagrados diversas vezes juntos e assumiram o relacionamento no aniversário da cantora

Jennifer Lopez completa 52 anos em meio a romance com Ben Affleck

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.