Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Guilherme defende Virginia e Zé Felipe em briga, mas critica rap do irmão: 'Menino tava delirando'

Ator pediu aos internautas que parem de 'pegar no pé' da família dele e disse que não é qualquer pessoa que aguenta tantas críticas

Famosos e TV|Do R7

João Guilherme sai em defesa do irmão, Zé Felipe, e de Virginia
João Guilherme sai em defesa do irmão, Zé Felipe, e de Virginia João Guilherme sai em defesa do irmão, Zé Felipe, e de Virginia

João Guilherme usou as redes sociais na noite da última quarta-feira (5) para defender o irmão, Zé Felipe, e a cunhada, Virginia. O casal se envolveu em uma polêmica com Evaristo Costa após o apresentador criticar a forma como eles cuidam das filhas.

"Eu sei que para vocês pode ser difícil, mas vamos parar de pegar no pé da minha família. P*rra. Geral fragilizado e tendo que lidar com uma personalidade importante como Evaristo dando pitaco sobre criação de mãe. Aí o barraco armou. Como vocês acham que está o clima na família?", começou no Twitter.

O ator disse que os internautas tornaram o irmão dele e Virginia gigantescos, e que não é qualquer pessoa que consegue digerir tantas críticas: "Mesma semana tiveram os fiscais de luto, sobre a forma de cada um lidar com a nossa perda. Se você não gosta, rala. Rala das páginas de fofoca que vocês param de ver. Simples".

Ele disse que as pessoas da internet não sabem como pode estar a cabeça daqueles que elas criticam, e que, às vezes, nem ligam para eles: "Vocês pegam alguém para criticar e fazem isso até, de verdade, atingir o que vocês querem. Se não está gostando da música, não ouve, é simples. Não está gostando do que vê nos stories da gata, não vê".

Publicidade

João também pediu aos internautas que parem de colocá-lo contra Zé Felipe. "Vejo o tempo inteiro vocês botando eu e meu irmão num lugar de bom e mau, maior ou menor, melhor ou pior… Somos irmãos, e não faz bem pra nenhum de nós dois ler isso. Obrigado, se puderem respeitar um pouquinho a intimidade e o trabalho da minha família, eu agradeço", escreveu.

Apesar de apoiar o casal, João Gui também criticou o rap que Zé Felipe fez para defender Virginia após a briga. "Tudo isso tirando a parte do rap que meu irmão lançou na emoção. O menino estava delirando [risos]. Não entendi também", encerrou.

Publicidade

Entenda a treta

A polêmica que envolve o apresentador e o casal começou porque Evaristo deixou um comentário em um vídeo em que Maria Alice, filha mais velha de Virginia e Zé Felipe, sai do colo da mãe e vai para o da babá para fugir da vacina. "Já ouviram falar: 'Mãe é quem cria'?", escreveu ele no Twitter, na última terça-feira (4).

Após a crítica, Virginia publicou uma foto em que estava chorando e desabafou com os seguidores. "De coração, não consigo entender isso. Para quê? Tenho 23 anos, amanhã completo 24, só vivo para minha família e para meu trabalho para ter que aguentar que 'mãe é quem cria' porque minhas filhas têm babás? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas, todas essas mães não são mães? Não concordo com o que ele disse, vocês não têm noção do quanto dói ler isso", disse.

Publicidade

Zé Felipe também detonou Evaristo nas redes sociais: "Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está f***. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c*, rapaz! Folgado. Muita gente querendo vir falar me***. Atrás da internet a gente fica grandão. Fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada. Ficam atrás de perfil falando me*** e na cara não fala, porque leva um pau".

O apresentador, então, pediu desculpas diretas ao casalno Stories. "Ataques não fazem parte da minha índole. Minha intenção não foi ofendê-los, como notei que ofendi. Peço desculpas", disse ele em textão.

Virginia Fonseca e Zé Felipe acumulam polêmicas juntos e separados

" gallery_id="641de5f1c012adc15a0004b3" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/joao-guilherme-defende-virginia-e-ze-felipe-em-briga-mas-critica-rap-do-irmao-menino-tava-delirando-06042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.