Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joelma recorda separação polêmica de Ximbinha: 'Traição e violência'

Em entrevista a jornalista Leda Nagle, cantora disse que precisava resolver 'aquela situação para ontem'

Famosos e TV|Do R7

Joelma e Ximbinha ficaram casados por 18 anos
Joelma e Ximbinha ficaram casados por 18 anos Joelma e Ximbinha ficaram casados por 18 anos

Joelma voltou a falar sobre a polêmica separação de Ximbinha, ocorrida em 2015, em entrevista a jornalista Leda Nagle, no Youtube. A cantora reafirmou que o fim de seu casamento com o músico aconteceu após ela ter sido traída pelo então companheiro. 

"Foi um momento muito difícil, onde eu não aguentava mais carregar aquele fardo. Eu aguentei até o último segundo por causa dos meus filhos, por um trabalho todo que eu construí, porque 90% de tudo era eu que fazia", disse ela, se referindo à banda Calypso. "Teve traição, teve violência, teve tudo, e você tem que tomar uma decisão. Eu precisava sair daquela situação para ontem", acrescentou.

No bate-papo, Leda Nagle quis saber se de fato existiu violência física do cantor contra a artista. "Não chegou ao ponto. Foi aí que eu decidi me separar de vez: quando teve uma briga que meu filho se meteu, e isso foi a gota d'água. Você não pode deixar isso te levar para o fundo do poço" disse.

Joela e Ximbinha anunciaram a separação em agosto de 2015 após uma união de 18 anos. Joelma segue solteira, já o cantor, está casado com Karen Kethlen, apontada como a pivô da separação deles.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.