Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Johnny Depp vence processo e Amber Heard é condenada a pagar 15 milhões de dólares

A atriz também entrou com processo contra o ex-marido, e o astro deve pagar indenização de 2 milhões de dólares

Famosos e TV|Do R7, com Reuters

Depp venceu processo que moveu contra Amber por difamação
Depp venceu processo que moveu contra Amber por difamação Depp venceu processo que moveu contra Amber por difamação

Nesta quarta-feira (1º), foi anunciado o veredito do julgamento envolvendo o ex-casal de Hollywood Johnny Depp e Amber Heard. O júri decidiu pela condenação da atriz por difamação contra o ator. O processo foi aberto por Depp devido a um artigo publicado no Washington Post em 2018 em que Amber, sem citar o nome do ex-marido, dizia ser uma sobrevivente de violência doméstica. A atriz foi condenada a pagar 15 milhões de dólares a Depp, o equivalente a R$ 71,8 milhões.

Apesar de ser considerada culpada, o júri também decidiu a favor de Amber Heard. Após ser processada por Johnny Depp, a atriz também entrou na Justiça contra o ex por difamação. O astro de Piratas do Caribe foi condenado a pagar 2 milhões de dólares de indenização à atriz, cerca de R$ 9,5 milhões.

Johnny Depp processou Amber Heard no estado da Virgínia pedindo 50 milhões de dólares e argumentando que ela o difamou quando se autodenominou "uma figura pública representando o abuso doméstico" em um artigo de opinião em jornal.

Amber contra-atacou com pedido de 100 milhões de dólares, dizendo que o ex-marido a difamou quando seu advogado classificou suas acusações de "farsa".

Publicidade

Depp recusou ter agredido Amber ou qualquer outra mulher e disse ser ela a pessoa que havia se tornado violenta na relação.

O ex-casal de Hollywood se conheceu em 2011 enquanto filmava Diário de um Jornalista Bêbado. Depp e Amber se casaram em 2015 e o divórcio foi finalizado cerca de dois anos depois.

Johnny Depp e Amber Heard: relembre as 7 maiores polêmicas do julgamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.