Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Toddynho vai se casar após cinco meses de namoro

Cerimônia acontece neste sábado (29), um mês depois do pedido de noivado: 'Sempre sonhei em ter a minha família', disse a cantora

Famosos e TV|Do R7

Jojo Toddynho confirmou que o casamento acontece neste sábado (29)
Jojo Toddynho confirmou que o casamento acontece neste sábado (29) Jojo Toddynho confirmou que o casamento acontece neste sábado (29)

Jojo Toddynho vai se casar neste sábado (29) com o oficial do Exército Lucas Souza, de quem ficou noiva em dezembro de 2021. A própria cantora e campeã de A Fazenda 12 deu a notícia nas redes sociais.

"Amanhã eu me caso com uma pessoa muito especial, que cuida muito de mim, que me ajuda muito, que graças a Deus tem a profissão dele, não precisa de mim para nada, é amor mesmo", disse Jojo nos stories do Instagram. "Eu sempre sonhei em ter a minha família", completou.

A cantora também mostrou o convite que mandou para os padrinhos. Além do pedido para participar da cerimônia, Jojo enviou uma caixa de bombons e uma garrafa pequena de espumante.

Leia também

Jojo e Lucas trocaram alianças de noivado em dezembro de 2021, durante uma viagem romântica com o então namorado para Tulum, no México. Eles estão juntos há cinco meses.

Convite que Jojo e Lucas enviaram aos padrinhos de casamento
Convite que Jojo e Lucas enviaram aos padrinhos de casamento Convite que Jojo e Lucas enviaram aos padrinhos de casamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.