Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho dança e manda indireta após fim do casamento: 'É reagir, já botei meu cropped'

Lucas Souza anunciou a separação na manhã deste sábado (29); a cantora evitou falar do assunto na web

Famosos e TV|Do R7

Jojo apareceu com camisa do Flamengo nos stories do Instagram
Jojo apareceu com camisa do Flamengo nos stories do Instagram Jojo apareceu com camisa do Flamengo nos stories do Instagram

Jojo Todynho não se pronunciou oficialmente sobre o fim do casamento com Lucas Souza, mas mandou uma suposta indireta via rede social ao agora ex-marido — na manhã deste sábado (29), o oficial do Exército confirmou a separação.

Em vídeo postado nos stories do Instagram, a cantora aparece dançando e usando a camisa do Flamengo.

"Voltei! Hoje é dia de mengão. É reagir, já botei cropped. Vou ali fazer o cabelo, vamos com tudo. Bangu virou", disparou Jojo.

Em outras publicações, a campeã de A Fazenda 12 apareceu no salão de beleza.

Publicidade

Mais cedo, Lucas explicou que a decisão do término foi de Jojo e afirmou que não tem mais volta. "Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos botar um ponto-final na relação. Acredito que não tem mais volta dessa vez. A nossa relação foi boa até determinado momento. Dessa vez, ela que terminou. Não estávamos nos acertando mais", disse nas redes sociais.

Vale lembrar que, no início do mês, Lucas também anunciou o fim do casamento com a cantora. Na época, o militar ficou bravo após a artista dizer no podcast dela que é a primeira namorada e mulher dele. Porém, a fala dela repercutiu como se Lucas fosse virgem antes de conhecê-la, e ele se irritou com essa história.

Publicidade

Depois de conversarem, Jojo e o então marido decidiram dar uma nova chance ao amor, mas acabaram se separando mais uma vez.

Do reconhecimento da ONU à separação: Jojo Todynho prova que vida de famoso tem altos e baixos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.