Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho expõe briga com ex-aluna da faculdade de direito: 'Ela não sabia onde enfiar a cara'

A cantora disse que a mulher tinha feito um comentário negativo sobre ela em uma página de fofoca e depois foi elogiá-la pessoalmente

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho briga com ex-aluna da faculdade dela
Jojo Todynho briga com ex-aluna da faculdade dela Jojo Todynho briga com ex-aluna da faculdade dela

Jojo Todynho usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (11) para expor aos seguidores uma briga que ela teve com uma ex-aluna da faculdade de direito onde ela estuda. A cantora começou o curso em março.

"Quando saiu [nas páginas de fofoca] que eu postei meu material de escola da faculdade, uma bonita foi e comentou assim: 'Diz ela que vai estudar na nossa faculdade, e agora é fitness [risos], não vai durar uma semana', e marcou uma coleguinha. Uma amiga minha me mandou, eu fui e entrei no perfil dela para ver quem era a boa samaritana", começou nos stories do Instagram.

Ela disse que viu a mesma mulher do comentário negativo na faculdade na última segunda-feira (10): "Eu não sou de gravar nome, mas eu gravo a fisionomia muito bem, ainda mais se a pessoa fizer alguma coisa contra mim. Estacionei o carro, ela estava lá parada com um homem, de moto, e falou: 'Oi, Jojo'. Eu falei assim: 'Oi, Jojo, não, Jordana, a Jojo está em casa'".

"Ela falou: 'Ai, estou torcendo muito por você'. Quando ela falou isso, parece que me veio a imagem dela. Eu falei: 'Acho que você foi a mesma pessoa que comentou que a minha palhaçada não ia durar uma semana, né? Catei o print e mostrei para ela", continuou.

Publicidade

Jojo contou que a mulher confirmou ter feito o comentário, mas disse que nem estudava mais na faculdade: "Eu falei: 'Se você não estuda mais na faculdade, então ela não é sua. E mais uma coisa: se tem uma coisa que a gente tem que ter na vida é personalidade e caráter. Se você torce contra uma pessoa ou desdenha dela, quando encontrar não faça o que você fez não, porque é muito feio. Você estava no comentário tacando pau, falando que era uma palhaçada, e agora está aqui'".

"O cara da moto até desligou a moto, falou: 'Pronto, vou assistir esse show ao vivo'. Ela ficou sem som e sem imagem. Ela não sabia onde enfiar a cara dela. Gente, não faça isso. Se você desdenhou de alguém no oculto, quando ver a pessoa não finja alguma coisa que não é, porque é feio", aconselhou Jojo.

Publicidade

"Eu acho que ela deve ter ido embora desnorteada. Ela não tinha o que falar. E eu fiquei pensando: como as pessoas metem o pau nos outros e depois veem e falam que é maravilhosa? Isso é muito feio, além de ser falta de personalidade, é falta de caráter. Quando eu não gosto de algo ou de alguém, eu nem olho para a cara da pessoa", encerrou.

Amarrar sapato e 24 kg a menos: Jojo Todynho muda de vida após virar fitness

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.