Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho posa de biquíni de fita, e web reage: 'Cada dia mais linda depois da separação'

A cantora está superativa nas redes sociais após o divórcio e recentemente revelou que vai fazer uma cirurgia bariátrica

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho posa de biquíni de fita e recebe elogios na web
Jojo Todynho posa de biquíni de fita e recebe elogios na web Jojo Todynho posa de biquíni de fita e recebe elogios na web

Jojo Todynho impressionou os internautas ao posar com um biquíni de fita no Instagram nesta sexta-feira (11). A cantora está superativa nas redes sociais após a separação do ex-marido e recentemente revelou que vai fazer uma cirurgia bariátrica.

"Já ativou sua marquinha?", escreveu na publicação.

"Toda bronzeada, de marquinha de fitinha", comentou um internauta. "Cada dia mais linda depois da separação", afirmou outro. "Maravilhosa, tem que botar o corpo para jogo mesmo!", disse mais um.

Recentemente, Jojo revelou aos seguidores que vai fazer uma cirurgia bariátrica e contou que começou a engordar aos 17 anos: "Estou dando um novo rumo à minha vida. Com certeza agora tudo mudará e eu estou preparada. Por isso falo com vocês, faça tudo o que você quiser. Quando esse desejo partir de você, e não de pressão alheia", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.