Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho reflete sobre a vida: 'Dormi muitos anos no chão, hoje tenho a mansão'

A vencedora de 'A Fazenda 12' falou sobre as mudanças que aconteceram na sua vida nos últimos anos e celebrou as conquistas

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho reflete sobre a vida: 'Dormi muitos anos no chão, hoje tenho a mansão'
Jojo Todynho reflete sobre a vida: 'Dormi muitos anos no chão, hoje tenho a mansão' Jojo Todynho reflete sobre a vida: 'Dormi muitos anos no chão, hoje tenho a mansão'

Jojo Todynho fez, nesta terça-feira (8), uma avaliação das mudanças que aconteceram na sua vida nos últimos anos. A vencedora de A Fazenda 12 relembrou um período de dificuldades financeiras e agradeceu pelas conquistas profissionais e pessoais.

"Hoje, estou aqui arrumando algumas coisas da minha casa e eu vejo quanto Deus é maravilhoso. Quando eu morava com a minha avó, eu não tinha nem onde dormir. Eu dormia no chão, dormi assim durante anos. Na casa da minha vó chovia dentro. Graças a Deus pude reformar a casa dela", contou.

A cantora comemorou sua nova casa. "Hoje, eu tenho a mansão, que Deus me deu. Com a misericórdia dele, trabalhando, suando, correndo atrás, minha casa está ficando do jeito que eu sempre desejei, e é isso. Queira viver a sua história, queira ter o que é seu e não dos outros", disse.

Jojo aproveitou para mandar um recado aos haters. "Enquanto os outros metem o pau em mim, eu estou trabalhando. Essa é a referência que quero deixar para meus filhos, afilhados, amigos e agregados. Deixa que falem de mim, mas é com muito suor que estou aqui, sem fazer ninguém de trampolim", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.