Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho viaja do Rio a São Paulo de caminhão: 'Economizar esse dinheiro'

A cantora contou que decidiu pegar uma carona para chegar mais cedo na capital paulista

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho viaja de caminhão
Jojo Todynho viaja de caminhão Jojo Todynho viaja de caminhão

Jojo Todynho decidiu viajar de um jeito pouco convencional na manhã desta terça-feira (23). A cantora contou que aceitou uma carona para ir do Rio de Janeiro a São Paulo de caminhão. Ela explicou que topou a porque queria chegar antes do planejado na capital paulista, pois queria ter tempo de fazer o cabelo antes dos compromissos que tem na cidade.

"Pensa em uma mulher que se bota em furada na vida", brincou Jojo. A funkeira ainda mostrou que levou um travesseiro, um cobertor, uma garrafinha com água e colocou a bolsa dela em cima do painel do caminhão.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Vim toda paramentada aqui. Quietinha. Parceria é isso aí, como é que não vou vir de caminhão. Peguei essa caroninha, economizar esse dinheiro. Vim muito para São Paulo de ônibus, relembrando meu começo. Agora, de caminhão é a primeira vez", disse.

A funkeira falou que está com outras duas pessoas na cabine do caminhão. Ela ainda contou que passou toda a primeira parte da viagem dormindo e nem viu quando eles deixaram as serras do Rio de Janeiro.

Conheça Renato Santiago, apontado como novo affair de Jojo Todynho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.