Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jonathan Nemer lamenta piora da mãe: 'Situação mais grave de todas'

Humorista diz que quadro de Sara Nemer, que está intubada após complicações da covid-19, ficou mais delicado nesta sexta (21)

Famosos e TV|Do R7

De acordo com o humorista, a saturação —nível de oxigênio do sangue— caiu muito
De acordo com o humorista, a saturação —nível de oxigênio do sangue— caiu muito De acordo com o humorista, a saturação —nível de oxigênio do sangue— caiu muito

Jonathan Nemer usou as redes sociais nesta sexta-feira (21) para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da mãe, Sara Nemer, que permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Marília, no interior de São Paulo, por conta de complicações da covid-19. De acordo com o humorista, a saturação —parâmetro para definir o nível de oxigênio do sangue— caiu e, neste momento, ela enfrenta a "situação mais grave de todas." 

"Meus irmãos, como disse anteriormente, o obstáculo que minha mãe tinha que vencer, era a respiração, seu pulmão tinha que melhorar. Infelizmente, fomos chamados no hospital, pois, embora o fornecimento de oxigênio esteja em 100%, a saturação não melhorou. Pelo contrário, está em 83%. Nos ajudem em oração. Foi muito duro ouvir o que vai acontecer se a saturação não subir... O coração está batendo, o folego de Deus está nela. Vou crer até o final, mesmo sabendo que agora seja situação mais grave de todas", escreveu. 

Na quarta-feira (19), o humorista chegou a celebrar os efeitos de um novo antibiótico ministrado nela pela equipe médica do hospital. "O milagre começou na vida dela. Lembram da infecção? Da bactéria multirresistente? A infecção despencou de ontem pra hoje. Em Nome de Jesus, essa bactéria será completamente eliminada do corpo dela nos próximos dias", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.