Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jorge Sousa fala sobre Laura Keller: 'Trocou um de 40 por um de 26'

O promotor de evento se disse feliz com o novo relacionamento da ex-mulher e acha que Gustavo pode contribuir na criação do filho

Famosos e TV|Do R7

Jorge Sousa, à esquerda, ao lado dea ex, Laura Keller, e Gustavo Saad, à direita
Jorge Sousa, à esquerda, ao lado dea ex, Laura Keller, e Gustavo Saad, à direita Jorge Sousa, à esquerda, ao lado dea ex, Laura Keller, e Gustavo Saad, à direita

Jorge Sousa contou como foi seu primeiro encontro com o atual namorado de sua ex-mulher, Laura Keller, em suas redes sociais. O promotor conheceu Gustavo Saad nesta terça-feira (30) e se disse muito feliz pelo novo relacionamento da mãe de seu filho, Jorge Emanuel, de 1 ano.

"Para a infelicidade da Internet, SIM estamos todos felizes... Conheci o @gustavosaadd achei muito gente boa... SIM ele está lá em casa e é muito bem-vindo. SIM está super aprovado pra ajudar na criação do meu filho! Parabéns @laurakelleroriginal conseguiu se superar mais uma vez", escreveu.

Com bom-humor, o promotor de eventos ainda brincou: "Trocou um de 40 por um de 26 tirou onda! Esperando os comentários das juízas da internet kkkkkk. Vai que vai que vai".

Veja a publicação:

Laura Keller chora ao mostrar encontro de ex com atual: 'Felizes'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.